domingo, 3 de maio de 2015

Minecraft 'invade' XMA Mega Arena com várias atrações; confira










O XMA Mega Arena tem muitas atrações. Torneios profissionais, estações de jogo para o público geral, torneios de cosplay e muito mais. Porém, nesta edição, uma novidade é o espaço tematizado de Minecraft. Confira o texto para saber mais detalhes.

XMA Mega Arena 2015: idealizador fala sobre a criação do evento

minecraft xma (Foto: Benardo Dabul/Techtudo)Um dos Creepers no espaço temático (Foto: Bernardo Dabul/Techtudo)

Localizado praticamente no centro do evento, o espaço temático chama bastante a atenção, especialmente dos fãs de Minecraft. A atração consiste em uma área cercada com computadores rodando o jogo.

Qual é o melhor jogo: League of Legends ou DOTA 2? Comente no Fórum do TechTudo

Ao redor, vários cubos com texturas diferentes, lembram os recursos que o jogador pode adquirir em Minecraft como terra, ouro e diamante. Além disso, alguns Creepers, o principal inimigo do jogo, ficam posicionados próximos às máquinas.

minecraft xma (Foto: Benardo Dabul/Techtudo)Espaço Minecraft também tem destaque no evento (Foto: Bernardo Dabul/Techtudo)

Para participar é necessário entrar em uma pequena fila. Ao receber um computador, o jogador tem 30 minutos para utilizá-lo. Pode começar mundo novo, entrar na sua conta pessoal do jogo, importando mundos já criados, ou até mesmo jogar online.

O XMA Mega Arena, junto com o espaço temático do Minecraft, continua até o dia 3 de maio.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/minecraft-invade-xma-mega-arena-com-varias-atracoes-confira.html

0 comentários:

Postar um comentário