quarta-feira, 27 de março de 2013

CCleaner 4 para Windows ganha aumento de performance e novas ferramentas










O CCleaner, um dos mais famosos programas de otimização de desempenho de computadores, recebeu uma atualização que faz com que o software fique ainda mais completo para o usuário. A nova versão vem com muitas mudanças mínimas, um novo recurso de destaque e alguns componentes que receberam upgrades importantes.



CCleaner ganhou importante atualização (Foto: Reprodução/GHacks)
CCleaner ganhou importante atualização (Foto: Reprodução/GHacks)


Baixe a nova versão do CCleaner no TechTudo Downloads!



O CCleaner não teve sua interface modificada. A grande novidade fica por conta da ferramenta de busca de arquivos duplicados, que faz uma varredura no sistema em busca de itens repetidos, que podem estar ocupando espaço excessivo no seu computador. Ele, então, dá opção de deletar aquilo que estiver em duplicata.



O recurso "System and Broswer Monitoring", ou seja, monitoramento de sistemas e navegação, é outra novidade. Ele permite observar de perto o que acontece em tempo real nas configurações de seus navegadores de internet ou no computador. É uma espécie de proteção contra invasões e malware. Alguns novos programas também foram adicionados ao módulo de limpeza, como o Samsung Kies, o Real Player 16, o Avast Antivírus 8 e o Adobe Photoshop 6.



Houve ainda melhorias de desempenho na ferramenta "Drive Whiper" - que está mais rápida -, o gerenciador de início foi otimizado e o limpador de registro também evoluiu. Usuários do Windows que utilizam a versão de 64-bit do sistema operacional sentirão bastante diferença, já que a empresa destaca que adaptou esta versão para a plataforma.



Tem dúvidas sobre tecnologia? Pergunte no Fórum do TechTudo!



Via GHacks




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/ccleaner-40-para-windows-ganha-aumento-de-performance-e-novas-ferramentas.html

0 comentários:

Postar um comentário