sexta-feira, 29 de março de 2013

Qual a diferença entre excluir uma história e ocultá-la no Facebook?










As opções de privacidade no Facebook são muitas. O usuário pode deixar sua postagem pública, disponível para amigos ou apenas para algumas pessoas específicas. Ele pode também excluir uma publicação indesejada ou deixá-la oculta. Mas, afinal, qual a diferença entre excluir um conteúdo e ocultá-lo na linha do tempo do Facebook?



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



É possível ocultar publicação na linha do tempo (Foto: Reprodução)
É possível ocultar publicação na linha do tempo (Foto: Reprodução)


Quando se oculta um conteúdo, ele não é mais exibido na linha do tempo do usuário. No entanto, ele continua existindo no Facebook. A publicação vai poder ser encontrado na busca, vai ser exibida no feed de notícias e em outros lugares da rede. A operação pode, inclusive, ser desfeita e a postagem pode aparecer novamente na linha do tempo se o usuário assim desejar.



Já quando uma foto em que o usuário é marcado é ocultada na linha do tempo, por exemplo, ela deixa de aparecer apenas em seu próprio perfil, mas continua existindo e pode ser acessada na página do amigo que a publicou. Por outro lado, se o conteúdo fosse excluído, ele seria banido do Facebook e não apareceria nem na linha do tempo, nem em outras páginas do site.



Tem dúvidas sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/03/qual-diferenca-entre-excluir-uma-historia-e-oculta-la-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário