quinta-feira, 28 de março de 2013

Temple Run chega ao Windows Phone 8










Um dos games mais famosos da era mobile, o Temple Run acaba de fazer sua aparição também no Windows Phone. Depois de virar hit no iOS e no Android, o jogo em que o usuário se torna um tipo de explorador que precisa fugir de um templo em uma trajetória recheada de precipícios, curvas e moedas a serem coletadas, chega grátis ao sistema da Microsoft.



Temple Run chegou ao Windows Phone (Foto: Reprodução/Windows Phone Store)
Temple Run chegou ao Windows Phone (Foto: Reprodução)


Apesar de ser um jogo renomado e certamente poder fazer bastante sucesso entre os usuários do Windows Phone, o game chega um pouco “atrasado” à plataforma. Isso porque ele foi lançado há 1 ano e meio para iPhone e iPad e agora Temple Run já tem até uma sequência, o Temple Run 2, com muito mais desafios – e que não foi disponibilizada para o sistema da Microsoft.



O mais curioso é que o jogo tem como requisito mínimo que o smartphone possua 1 GB de memória RAM. Apesar dos aparelhos mais avançados, como o Lumia 920 e o Ativ S, possuírem a especificação, a maioria dos modelos lançados pela Nokia não chega a tanto - ou seja, além da demora, o game ainda pode ficar restrito a poucos dispositivos.



Além da primeira edição do Temple Run, outro game de sucesso em outras plataformas também chega ao WP8 nesta quarta: Gravity Guy 2. Uma grande quantidade de jogos do mercado móvel ainda é aguardada para esta semana na loja virtual da plataforma: Chaos Rings, 6th Planet, Propel Man, Orcs Must Survive, Ruzzle, Fling Theory e Drift Mania Championship 2 são alguns deles.



Temple Run (Foto: Temple Run)
Temple Run (Foto: Reprodução)


Temple Run: uma história de sucesso



Se você ainda não conhece o Temple Run, ele é um game bastante simples, mas de um nível de diversão incrível, com gráficos bem trabalhados e uma variedade de opções para serem adquiridas conforme o seu progresso no jogo. A cada rodada, você precisa correr do templo, coletando o máximo de moedas possível, pulando obstáculos, fazendo curvas nos momentos certos e fazendo a maior caminhada que você conseguir.



Tudo isso com comandos bem simples: virando o aparelho para a direita ou esquerda, o boneco segue seu movimento, deslizando o dedo na tela, há quatro direções: para cima, ele pula, para baixo, desliza pelo chão, para direita ou esquerda, ele realiza uma curva na direção orientada. Comandos simples, gráficos bonitos e jogabilidade viciante: tudo isso você encontra no Temple Run.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/temple-run-chega-ao-windows-phone-8.html

0 comentários:

Postar um comentário