quarta-feira, 27 de março de 2013

Foursquare ganha extensão no Chrome para salvar novos restaurantes no app










O Foursquare anunciou, nesta quarta-feira (27), o lançamento de uma extensão para o Google Chrome. A ferramenta, identificada pela própria empresa como “botão salvar no Foursquare”, tem como objetivo permitir que o usuário salve locais de interesse que ele encontra pela web, para visitar posteriormente usando o app.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



 



Foursquare lançou extensão no Chrome para salvar novos estabelecimentos na lista do app (Foto: Divulgação)
Foursquare lançou extensão no Chrome para salvar novos estabelecimentos na lista do app (Foto: Divulgação)


A novidade foi publicada no próprio site do Foursquare, de onde também é possível ter acesso ao link de download da extensão. Ela funciona de uma maneira semelhante ao botão “Pin” do Pinterest, porém com a diferença de “compartilhar” o conteúdo com os próprios usuários que salvam os links, mas redirecionando-os para a sua conta no smartphone.



“Em qualquer site que destacar um lugar que você quer conhecer, basta clicar no botão”, diz a descrição da extensão no site.



O próprio Foursquare recomenda algumas páginas onde é possível “buscar inspiração” para descobrir novos locais. Google Maps, Trip Advisor e Expedia são alguns deles. Os objetivos são simples: fazer com que os usuários utilizem o programa também como o guia de viagens deles, salvando dados de quais locais devem visitar e aproveitando para dar check-ins e relatarem experiências nos estabelecimentos.



Tem alguma dúvida sobre o Foursquare? Comente no Fórum do TechTudo!



Via Foursquare




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/foursquare-ganha-extensao-no-chrome-para-salvar-novos-restaurantes-no-app.html

0 comentários:

Postar um comentário