quinta-feira, 28 de março de 2013

Gears of War: Judgment tem modo de jogo secreto










Um dos modos de jogo do multiplayer de Gears of War: Judgment está escondido no disco, mas alguns jogadores já descobriram como acessá-lo. ‘Warzone’ é um clássico modo de jogo, presente nos três jogos originais da série, mas que foi deixado de fora em Judgment. Basta uma simples combinação de botões, no menu, para jogá-lo.



Leia o tutorial de como acessar o modo secreto do jogo!



Warzone ficou fora do multiplayer de Judgment, mas foi descoberto (Foto: Divulgação)
Warzone ficou fora do multiplayer de Judgment, mas foi descoberto (Foto: Divulgação)


Warzone é um dos modos mais básicos de Gears of War: todos os jogadores são iguais em energia, velocidade e acesso à todas as armas, e se dividem em dois times. O time que matar todos os integrantes do rival, vence a rodada e ganha um ponto. Cada personagem só tem uma vida por rodada, mas pode ser revivido por um parceiro. O primeiro time que atingir o número pré-determinado de pontos, vence a partida.



Os jogadores que descobriram Warzone em Judgment se perguntaram se o modo secreto se tratava de um futuro DLC pago, mas já presente no disco. Entretanto, Peter Knepley, programador-sênior do multiplayer, afirmou que a inclusão do modo foi um engano, remanescente de código de jogo reaproveitado de Gears of War 3. Em sua conta no Twitter, Knepley afirma que “era mais fácil deixar as referências a Warzone do que retirá-las.”



Apesar de não estar presente nos menus do jogo, Warzone é totalmente jogável. Gears of War: Judgement foi lançado em 19 de março, exclusivo para o Xbox 360.



Via Gaming Everything




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/gears-war-judgment-tem-modo-de-jogo-secreto.html

0 comentários:

Postar um comentário