quinta-feira, 28 de março de 2013

Novo Google Tradutor para Android faz traduções sem gastar pacote de dados










O Google anunciou na última quarta-feira (27) sua mais nova atualização para o aplicativo Tradutor do Android. O update permite ao usuário realizar traduções offline já se encontra disponível na loja Google Play. Fazendo o download deste pacote, você poderá utilizar o aplicativo mesmo que sua rede 3G ou Wi-Fi esteja fora do ar.



(Foto: Reprodução/Natã Lamego) (Foto: (Foto: Reprodução/Natã Lamego))
Google Tradutor agora faz traduções offline em até

50 idiomas (Foto: Reprodução/Natã Lamego)


A opção offline já funciona em aparelhos com o sistema operacional Android 2.3 e versões mais atuais, no entanto é necessário baixar o pacote com as traduções para que ele funcione desconectado. Para os usuários que ainda possuem aparelhos com a versão 2.1 ou 2.2, o programa continua disponível, mas sem o suporte offline. Outro ponto positivo é que o aplicativo agora também abrange 50 idiomas.



Apesar de até então termos boas notícias, a empresa já anunciou que as operações sem conexão não obtêm qualidade de tradução tão boa quanto a da versão online. Segundo eles, o modelo offline não é igualmente legível. Fora isso, agora também é possível traduzir do alfabeto chinês, japonês e coreano com um clique da câmera do seu celular ou tablet.



Quais são os melhores apps para Android? Confira as dicas dos usuários no Fórum do TechTudo!



A vantagem disso tudo, é claro, é que você não precisa esperar estar sem conexão para utilizar a opção offline. Você já pode fazer traduções na rua sem gastar o seu pacote de dados. O Google Tradutor para Android está disponível para download gratuitamente.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/novo-google-translator-para-android-faz-traducoes-sem-gastar-pacote-de-dados.html

0 comentários:

Postar um comentário