terça-feira, 26 de março de 2013

Battlefield 4 mostra gráficos inacreditáveis nas primeiras imagens oficiais












Battlefield 4 teve suas primeiras imagens divulgadas e já mostram o poder dos gráficos que o jogo terá. Em três ambientes diferentes, as telas mostram, não só os personagens do jogo, mas também efeitos de cenário, iluminação, objetos 3D e outros elementos. O jogo deve ser lançado até o final do ano no PlayStation 3, Xbox 360, PC e também plataformas de nova geração, como o PlayStation 4.



Battlefield 4 promete ambientes gigantescos (Foto: Divulgação) (Foto: Battlefield 4 promete ambientes gigantescos (Foto: Divulgação))
Battlefield 4 promete ambientes gigantescos (Foto: Divulgação)



Em uma das imagens, publicada na página do Facebook do jogo, é possível ler a legenda “ambientes enormes, somente em Battlefield”, o que nos deixa entender que o jogo vai ter mapas ainda mais gigantescos do que os encontrados em Battlefield 3.



A Electronic Arts e a produtora DICE prometem surpreender com o novo jogo, já que este é o primeiro da série a ser lançado também na nova geração de consoles. Além de gráficos, o game deve ter outras novidades de primeira qualidade, como o multiplayer ainda mais expandido.



Iluminação é um dos destaques em Battlefield 4 (Foto: Divulgação) (Foto: Iluminação é um dos destaques em Battlefield 4 (Foto: Divulgação))
Iluminação é um dos destaques em Battlefield 4 (Foto: Divulgação)


Como já confirmado pela EA em ocasião anterior, o multiplayer deve ter a capacidade de comportar até 64 jogadores em todas as plataformas, incluindo as de geração atual. Em Battlefield 3, o número de participantes teve de ser reduzido no Xbox 360 e PS3.



Os rumores recentes sobre Battlefield 4 davam conta também de que uma fase de testes beta deve ser lançada no segundo semestre deste ano, para assinantes do serviço Battlefield Premium e também para quem comprou o game Medal of Honor: Warfighter.



A EA deve divulgar ainda nesta semana, durante a GDC 2013, a capa oficial de Battlefield 4 e também o primeiro trailer completo, embora a data de lançamento do jogo tenha vazado junto com um suposto pôster.



Personagens devem ser mais realistas no novo jogo (Foto: Divulgação) (Foto: Personagens devem ser mais realistas no novo jogo (Foto: Divulgação))
Personagens devem ser mais realistas no novo jogo (Foto: Divulgação)



 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/battlefield-4-mostra-graficos-inacreditaveis-nas-primeiras-imagens-oficiais.html

0 comentários:

Postar um comentário