quinta-feira, 28 de março de 2013

Conheça apps que vão melhorar a qualidade de seus Hangouts no Google+










Os hangouts, bate-papos em vídeo, do Google+ estão entre as principais atrações da rede social. E você sabia que há maneiras de torna-los ainda melhores? Listamos alguns aplicativos que podem fazer com que suas conversas online com seus amigos se tornem mais eficientes.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Lower Third – Este aplicativo permite uma série de customizações na aparência do seu hangout. Com ele, é possível adicionar legendas, marcas e créditos ao vídeo, como em algumas matérias de programas de telejornalismo. É ideal para quem deseja fazer seu hangout com mais credibilidade e com uma cara mais profissional.



Visual do hangout fica bem diferente com o aplicativo (Foto: Reprodução Google+)
Visual do hangout fica bem diferente com o aplicativo (Foto: Reprodução/Google+)


Pro Studio - Uma espécie de gerenciador de opções do hangout. Esse é o Pro Studio. O software permite que uma pessoa controle diversos recursos do bate-papo de vídeo do Google+. É possível visualizar se o hangout está online, quais os participantes estão nele, gerar links para convites e vídeos no YouTube, além de rastrear seus comentários. Na aba ferramentas, há ainda mutação de microfone e ocultação de câmera de um determinado usuário, além de janela de envio de mensagens para participantes selecionados.



App gerencia bem o seu hangout (Foto: Divulgação)
App gerencia bem o seu hangout (Foto: Reprodução)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/conheca-apps-que-vao-melhorar-qualidade-de-seus-hangouts-no-google.html

0 comentários:

Postar um comentário