domingo, 21 de abril de 2013

Como salvar conversas no WhatsApp










Caso algum de seus amigos no WhatsApp lhe envie uma informação importante ou então escreva alguma coisa que você tem que registrar, não se preocupe em tirar printscreen da tela ou em tentar copiar o texto e colar em algum lugar. É possível enviar as conversas que você quiser por e-mail direto do próprio app. Neste tutorial, você vai aprender como.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Passo 1. Há três formas de enviar conversas por e-mail no WhatsApp. A primeira e mais simples é na própria tela principal, onde são listados os bate-papos. Toque e pressione no chat que você deseja arquivar. Na janela que vai abrir, escolha a opção de envio.



Esta é a opção mais simples de mandar mensagem por e-mail (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Esta é a opção mais simples de mandar mensagem por e-mail (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Passo 2. A outra opção é entrar no bate-papo, acessar o menu de opções extras e então clicar em mais, para posteriormente clicar na opção de enviar por e-mail.



Outro método é dentro da janela do chat (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Outro método é dentro da janela do chat (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Passo 3. Por último, é possível acessar o menu de configurações de chat. No menu, há a opção “enviar conversas por e-mail”, onde você clica primeiro e só depois seleciona as mensagens que quer enviar. Além disso, há também uma opção de realizar um backup e gravar as conversas no próprio app.



Menu de configurações oferece até backup (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Menu de configurações oferece até backup (Foto: Reprodução/Thiago Barros))
Menu de configurações oferece até backup (Foto: Reprodução/Thiago Barros)



Tem dúvidas sobre o WhatsApp? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-salvar-conversas-no-whatsapp.html

0 comentários:

Postar um comentário