terça-feira, 9 de abril de 2013

Nova atualização do Nintendo 3DS resolve problemas da anterior










A Nintendo acaba de liberar uma nova atualização, de número 5.1.0-11, para o Nintendo 3DS, cuja única função é consertar defeitos causados pela atualização anterior, 5.0.0-11, que adicionava novos recursos ao eShop. Caso seu aparelho esteja incapacitado de atualizar devido à atualização defeituosa, siga os passos deste tutorial.



Atualização 5.1.0-11 do Nintendo 3DS deverá resolver problemas da anterior (Foto: gamingvlog.net)
Atualização 5.1.0-11 do Nintendo 3DS deverá resolver problemas da anterior (Foto: gamingvlog.net)


A atualização tinha como principal função adicionar a possibilidade de fazer downloads de jogos e aplicativos em segundo plano no Nintendo 3DS (Download Later), sem a necessidade de fechar o aplicativo do eShop ou colocar o aparelho em Sleep. O design também foi unificado para ficar semelhante ao eShop do Wii U.



Porém, vários usuários reportaram que o portátil passou a travar após a atualização, e para alguns deles, o ícone que acessava as configurações de sistema estava quebrado, impossibilitando acessar a opção de atualização. Isso levou a Nintendo a divulgar um simples passo a passo que força atualizações no sistema, consertando problemas.



Tem como baixar jogos para o Nintendo 3DS?



Via Destructoid




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/nova-atualizacao-do-nintendo-3ds-resolve-problemas-da-anterior.html

0 comentários:

Postar um comentário