quinta-feira, 4 de abril de 2013

O HTC First vem para o Brasil? Vale a pena importar?










O HTC First, apresentado junto com o Facebook Home nesta quinta-feira (4), é o primeiro smartphone a chegar com a nova interface Android da rede social. O aparelho estará disponível nos Estados Unidos a partir do dia 12, porém sua chegada ao Brasil é incerta, já que a HTC encerrou suas atividades por aqui. Confira a análise do TechTudo.



HTC First será o primeiro com o Facebook Home, mas não chegará ao Brasil (Foto: Divulgação)
HTC First será o primeiro com o Facebook Home, mas não chegará ao Brasil (Foto: Divulgação)


Vai chegar ao Brasil?



O novo smartphone da HTC possui configurações interessantes: tem tela de 4,3 polegadas, câmera de 5 megapixels e suporte à rede 4G (LTE). No entanto, as chances de o HTC First chegar ao Brasil são muito baixas, para não dizer nulas. Em meados do último ano, a HTC anunciou sua saída do mercado brasileiro. Desde então, aparelhos como o One, top de linha Android, e 8X, com Windows Phone 8, não desembarcaram por aqui. Sendo assim, é bastate provável que o novo aparelho da companhia siga o mesmo caminho.



Seu aparelho vai ganhar o Facebook Home? Aprenda a baixar o launcher no seu smartphone Android



Vale a pena importar?



Importar um smartphone pode até garantir descontos e o gostinho de usar o aparelho ainda não disponível no Brasil. Porém, o caso do HTC First é um pouco diferente. Apesar do aparelho ter o preço de US$ 99 (cerca de R$ 200, em conversão direta), não sairá muito barato comprar o aparelho lá fora.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/o-htc-first-vem-para-o-brasil-vale-pena-importar.html

0 comentários:

Postar um comentário