sexta-feira, 5 de abril de 2013

Velozes e Furiosos 6: game é anunciado para iOS e Android; veja o trailer










Velozes e Furiosos 6 foi oficialmente anunciado para iOS e Android pela Kabam. A grande novidade do jogo será  o modo de jogo “Heist”, no qual os jogadores poderão acelerar por Londres enquanto realizam várias missões no menor tempo possível. O game deve ser lançado em maio, logo antes da estreia do filme nos cinemas.



Todos os carros poderão ser customizados (Foto: Divulgação)
Todos os carros poderão ser customizados (Foto: Divulgação)


O primeiro trailer divulgado mostra que todos os carros poderão ser altamente customizados, desde regulagens internas a detalhes externos, incluindo aros, lataria e aplicação de vinis. A customização e o gráfico de qualidade em cenas noturnas se assemelham muito ao visual de Need For Speed Underground 2, grande sucesso da EA.



Muitas corridas e derrapadas nas ruas de Londres (Foto: Divulgação)
Muitas corridas e derrapadas nas ruas de Londres (Foto: Divulgação)


A Kabam é mais conhecida por seus jogos MMO e a maior parte deles pode ser jogada diretamente no navegador, embora a empresa já tenha se aventurado em jogos para Android, com The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth e Arcane Empires. O envolvimento da empresa já é suficiente para que haja especulação sobre a existência de algum tipo de multiplayer.







Via DroidGamers




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/velozes-e-furiosos-6-game-e-anunciado-para-ios-e-android-veja-o-trailer.html

0 comentários:

Postar um comentário