terça-feira, 2 de abril de 2013

Viber lança grande update no WP8 com ligações em HD e novo visual










Com o crescimento do WhatsApp e do Skype, o Viber está correndo atrás do prejuizo para se manter em pé de igualdade na luta pelo topo do mercado dos mensageiros e programas de chamadas para smartphones. Por isso, o software ganhou uma grande atualização em sua versão para Windows Phone 8, incluindo a opção de ligações gratuitas e um novo visual.



Viber está de cara nova para Windows Phone 8 (Foto: Divulgação)
Viber está de cara nova para Windows Phone 8

(Foto: Divulgação)


O aplicativo agora passa a oferecer aos usuários uma interface muito mais moderna e atraente, com funcionalidades bastante interessantes, como a realização de chamadas de voz - já disponíveis nas versões do app para Android e iOS - e por vídeo em HD. Talmon Marco, CEO do Viber, destacou as novidades do update e a busca da companhia pela excelência neste mercado. Segundo ele, dar o melhor suporte às mais variadas plataformas é fundamental.



“Um dos nossos objetivos mais importantes dentro das múltiplas plataformas é garantir que os usuários possam se comunicar com os seus amigos independente do sistema que utilizam. Suportar Windows Phone 8 é uma parte fundamental desta estratégia e estamos animados em dizer que o Viber agora faz parte desta plataforma”, afirmou.



O novo Viber tem um visual bem adequado com o sistema, com a interface padrão do novo Windows, além de oferecer todas as funcionalidades das outras edições do app, como chamadas gratuitas, mensagens de texto, conversas em grupo e suporte a 30 idiomas diferentes. O download do Viber para Windows Phone pode ser feito gratuitamente.



Via TechCrunch




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/viber-lanca-grande-update-no-wp8-com-ligacoes-em-hd-e-novo-visual.html

0 comentários:

Postar um comentário