terça-feira, 2 de abril de 2013

Mutant Badlands é um jogo de suspense espacial para Facebook










Mutant Badlands é um jogo para Facebook que mistura aventura e RPG de estratégia. O game é inspirado na famosa série PCs e consoles: Fallout, e tem como principal atrativo o cenário futurista e pós-apocalíptico, onde o jogador deve sobreviver a ameaças aterrorizantes.



Mutant Badlands tem cenas fortes e assustadoras (Foto: Divulgação)
Mutant Badlands tem cenas fortes e assustadoras (Foto: Divulgação)


O principal atrativo do jogo é que ele não segue fórmulas já batidas de jogos sociais, já que seu multiplayer lembra muito o de um MMO, os RPGs online e massivos, com interações a todo o momento e um sistema de compartilhamento de informações em tempo real.



Na história, o jogador controla um personagem que acabou de sair de um abrigo, após a Terra ter sido atingida por um cometa. O desastre transformou o ambiente e tornou várias áreas em mortais territórios tóxicos, repletos de radiação, capazes de transformar uma pessoa.



Cabe ao personagem do jogador explorar este cenário e conseguir sobreviver, coletando armas, itens e informações que vão ajudar pelo caminho. Cada arma possui uma característica própria, como capacidade de munição, alcance e por aí vai. A estratégia é algo muito importante em Mutant Badlands.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/mutant-badlands-e-um-jogo-de-suspense-espacial-para-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário