sexta-feira, 5 de abril de 2013

Injustice: Gods Among Us surpreende com versão grátis para iOS










Injustice: Gods Among Us, o jogo de luta com heróis da DC Comics, pegou todos de surpresa ao ganhar uma versão para dispositivos iOS, da Apple. O melhor de tudo é que nestes aparelhos o game mantém diversas características da edição encontrada nos consoles, até mesmo com gráficos parecidos.



Personagens de Injustice dos consoles estão neste jogo (Foto: Divulgação)
Personagens de Injustice dos consoles estão neste jogo (Foto: Divulgação)


Primeiramente, saiba que a história não é muito desenvolvida na versão portátil. Basicamente, o que temos são lutas entre os personagens da versão para consoles, apresentadas de forma mais simplificada. O funcinamento é parecido com o game Infinity Blade, da Epic, no qual é necessário deslizar o dedo para aplicar golpes e formar combos.



Assim como nos consoles, o game tem golpes especiais que são um verdadeiro colírio para os olhos. Os efeitos são muito bonitos e os movimentos são parecidos com os da versão para PS3 e Xbox 360. Além disso, o sistema para os especiais é simples, já que você precisa apenas encher uma barra que fica no canto da tela e tocar no nível que deseja ativar.



Injustice de iOS tem gráficos impressionantes (Foto: Divulgação)
Injustice de iOS tem gráficos impressionantes (Foto: Divulgação)


Cada nível é mais poderoso que o anterior, em um total de três. Os dois primeiros são apenas golpes mais fortes, enquanto o especial de nível três é contém animações próprias e totalmente exclusivas em relação aos outros ataques – além de causar uma enorme quantidade de dano no oponente.



Outra diferença que chama a atenção é o sistema de batalhas em trios. Ao contrário do que ocorre nos consoles, aqui você cria um time com três lutadores e pode ficar alternando entre eles no meio da luta, parecido com o que ocorre na série Marvel vs. Capcom.



Felizmente, a alternância entre lutadores é em tempo real e isso facilita as estratégias. Caso um de seus lutadores estiver com a vida baixa, toque na “foto” do outro para que a troca ocorra e continue a luta sem muitas dores de cabeça.



Injustice tem os mesmos golpes especiais (Foto: Divulgação)
Injustice tem os mesmos golpes especiais (Foto: Divulgação)


Esta nova versão merece elogios em relação a seus gráficos, que estão muitíssimo bem acabados. É verdade que o jogo requer aparelhos mais recentes para rodar, como o iPhone 4, 4S e 5, mas a recompensa é em alto nível gráfico. Sendo assim, Injustice para iOS poderia se passar facilmente pela versão de consoles, já que está muito próximo em termos visuais.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/injustice-gods-among-us-surpreende-com-versao-gratis-para-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário