quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ragnarok Odyssey Ace é o novo título da franquia para PS3 e PS Vita










Ragnarok Odyssey Ace é a nova versão da franquia para o PlayStation 3 e PS Vita. O jogo é uma releitura de Ragnarok Odyssey, lançado originalmente em 2012 para o portátil da Sony, que chega agora repaginado, com diversos extras, melhores gráficos e ainda conectividade entre as duas versões.



Nova versão é releitura de Ragnarok Odyssey (Foto: Divulgação)
Nova versão é releitura de Ragnarok Odyssey (Foto: Divulgação)


A nova versão deve chegar em julho deste ano no Japão para as plataformas. Segundo a produtora GunHo Online Entertainment, o jogo pode ser considerado praticamente um remake de Odyssey, de tantas alterações que foram feitas.



Desta forma, a produtora esclarece também que os compradores do primeiro game não puderam ser contemplados com uma mera atualização. É preciso comprar o jogo todo de novo, quando ele for lançado, para aproveitar as novidades.



Ragnarok Odyssey Ace tem novas fases e melhores gráficos (Foto: Divulgação)
Ragnarok Odyssey Ace tem novas fases e melhores gráficos (Foto: Divulgação)


Por falar em novidades, a GunHo já revelou uma: o jogo vai incluir um episódio inédito, que se passa após o final do jogo original. Todo o conteúdo lançado por download posteriormente também vai estar disponível desde o início.



Ragnarok Odyssey Ace ainda não tem previsão para chegar ao ocidente, mas se a versão anterior foi lançada, é possível que vejamos este por aqui em breve.



Via Gematsu




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/ragnarok-odyssey-ace-e-o-novo-titulo-da-franquia-para-ps3-e-ps-vita.html

0 comentários:

Postar um comentário