sexta-feira, 5 de abril de 2013

Marvel Heroes exibe os vilões causando caos no MMO da Marvel










Marvel Heroes, o esperado MMO da Marvel em produção pela Gazillion Entertainment, acaba de ter um novo trailer divulgado, dessa vez não se focando nos heróis, e sim nos terríveis vilões. O jogo sairá em 4 de junho para PC, com uma versão Mac vindo em breve.



O Rei do Crime é um dos grandes vilões presentes em Marvel Heroes (Foto: Reprodução)
O Rei do Crime é um dos grandes vilões presentes em Marvel Heroes (Foto: Reprodução)


Nick Fury alerta os heróis da Marvel que a prisão da organização S.H.I.E.L.D. foi violada e que várias ameaças de alto nível estão agora livres pelo mundo. Entre elas estão famosos inimigos do Homem-Aranha, como Doutor Octopus, Duende Verde, Venom e Electro, inimigos mutantes, como Dentes-de-Sabre e Magneto, entre tantos outros.



Alguns grandes vilões também farão participações especiais, como o Rei do Crime, Wilson Fisk, ao lado de Electra e o Mercenário, inimigos recorrentes do Demolidor, as temidas sentinelas, robôs gigantes caçadores de mutantes que fizeram história com os X-Men, e até mesmo Victor von Doom, o nefasto Doutor Destino.







Qual herói você vai encarnar no MMO Marvel Heroes?



Via VG247




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/marvel-heroes-exibe-os-viloes-causando-caos-no-mmo-da-marvel.html

0 comentários:

Postar um comentário