sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tablet da Nokia e novos celulares Asha aparecem em fotos vazadas










A expectativa mundial é que, no próximo dia 15 de maio, a Nokia apresente seu primeiro tablet e novos celulares da linha Asha. Porém, quase um mês antes do evento, já há imagens vazadas dos produtos na Internet. O perfil @evleaks do Twitter, que é bem famoso pelos “furos” na área da tecnologia, divulgou nesta quinta-feira (5) algumas fotos de divulgação que mostram como devem ser os gadgets.



Linha Asha pode ganhar novos modelos em breve (Foto: Reprodução EvLeaks)
Linha Asha pode ganhar novos modelos em breve (Foto: Reprodução/@evleaks)


Na imagem dos smartphones da linha Asha, o mais interessante é perceber o visual dos aparelhos, bem trabalhado e parecido com os dos aparelhos da linha Lumia, com Windows Phone 8, da própria Nokia. Além disso, sua interface interna é bem bonita e ele aparece em três cores diferentes: vermelho, amarelo e verde. Não há fotos que revelem especificações técnicas, no entanto.



Tablet da Nokia apareceu em fotos vazadas (Foto: Reprodução EvLeaks)
Tablet da Nokia apareceu em fotos vazadas (Foto: Reprodução/@evleaks)


Porém, a grande novidade dentre as imagens vazadas é o tablet da Nokia. Aguardado por muita gente já há um certo tempo, ele aparece rodando o aplicativo MiCoach, da Adidas, e não parece ter qualquer botão físico. O sistema operacional também não fica muito claro – há especulações de que possa ser Android ou Windows 8.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/tablet-da-nokia-e-novos-celulares-asha-aparecem-em-fotos-vazadas.html

0 comentários:

Postar um comentário