quarta-feira, 3 de abril de 2013

Usuários olham para o smartphone em média 150 vezes por dia










Um estudo recente revelou que os usuários de smartphone olham para seus dispositivos em média 150 vezes por dia. A informação surgiu de uma pesquisa feita em 2010 pela Nokia, confirmada recentemente pela operadora de telefonia norte-americana T-Mobile. Outro estudo ainda discrimina quais as atividades que mais levam os usuários a olharem para seus aparelhos.



Song Pop é um dos apps mais populares do momento (Foto: TechTudo/Marlon Câmara)
Usuários olham para seus smartphones em média

150 vezes por dia (Foto: TechTudo/Marlon Câmara)


Tomi Ahonen, ex-executivo da Nokia e atual analista de mercado - eleito pela Forbes como o escritor com maior influência em relação aos aparelhos celulares atualmente - publicou um uma pesquisa mais específica sobre os hábitos dos usuários de smarthphone, discriminando o que é feito ao olhar para o celular.



De acordo com ele, das 150 olhadas diárias, a maior parte é para conferir a chegada de mensagens (23 vezes), seguidas pelo player de músicas (23) e pelas chamadas de voz (22). As demais atividades que chamam a atenção dos usuários para os seus dispositivos são jogos, relógio, alarme, câmera e aplicativos.



Vale a pena comprar um smartphone agora, ou é melhor esperar a nova geração? Participe da discussão no Fórum!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2013/04/usuarios-olham-para-o-smartphone-em-media-150-vezes-por-dia.html

0 comentários:

Postar um comentário