terça-feira, 2 de abril de 2013

God of War Ascension: dicas para mandar bem no multiplayer; veja vídeo










God of War: Ascension trouxe para o universo do deus da guerra um, inicialmente contestado, modo multiplayer. Com o passar do tempo a disputa pelo poder online conquistou inúmeros fãs, tornando-se hoje uma das características mais importantes da nova aventura de Kratos.



IMultiplayer oferece armas e portais em combates violentos. (Foto: Reprodução)
Multiplayer oferece armas e portais em combates violentos (Foto: Divulgação)


O atual título da franquia evoluiu muito no quesito jogabilidade, apesar de trazer ainda a mesma proposta dos jogos anteriores. Nos combates contra os inimigos do próprio game, algumas dicas funcionam de forma mais eficaz, pois a inteligência artificial irá agir sempre da mesma maneira. Já contra outros jogadores nas partidas online tudo pode acontecer, embora algumas dicas simples, porém essenciais, podem torná-lo um dos principais gladiadores da arena.



Confira abaixo algumas recomendações para se destacar nos combates contra outros jogadores:



Modos de jogo variam objetivos e quantidade de jogadores. (Foto: Reprodução)
Modos de jogo variam objetivos e quantidade de jogadores (Foto: Divulgação)


Conheça os modos de jogo e adapte sua estratégia



God of War: Ascension traz um modo multiplayer de diferentes possibilidades. Ao acessar o menu de partida rápida, o jogador pode ser inserido em diversos tipos de combate, variando características decisivas na forma como sua estratégia será aplicada. Esteja atento à proposta e tente variar ao máximo sua tática realizando eliminações, recolhendo itens e capturando bandeiras.



Rastreie os cenários



No modo multiplayer de God of War: Ascension os itens são tão importantes quanto a quantidade de eliminações nas partidas. Sempre que possível, parta em busca de baús e armas que são disponibilizados em diversas ocasiões durante os combates. O acesso ao conteúdo dos baús influenciará diretamente na quantidade de XP arrecadado ao final das etapas.



Os upgrades oferecem melhorias consideráveis em combate. (Foto: Reprodução)
Os upgrades oferecem melhorias consideráveis em combate (Foto: Divulgação)


Faça upgrades em suas características



O acesso ao menu do modo multiplayer fica disponível no intervalo entre os combates. É recomendado sempre conferir se vale a pena equipar algum recurso desbloqueado. As armaduras e magias podem ser melhoradas constantemente, possibilitando uma evolução natural da resistência e da força de ataque, além de tornar seu personagem cada vez mais competitivo.



O que você achou do modo multiplayer do novo GoW: Ascension?



Priorize o contra-ataque e abuse da esquiva



O contra-ataque pode ser uma das principais armas contra inimigos mais poderosos. Para que tudo dê certo é necessário dominar com folga a esquiva. A defesa proporcionada pelo botão R1 só é eficaz contra investidas normais, deixando de funcionar contra golpes especiais e armas mais potentes. Domine a velocidade oferecida pela alavanca da direita e fuja dos movimentos mais contundentes, o adversário irá baixar a guarda por um segundo, abrindo espaço para um contra-ataque indefensável.



Atire adversários no abismo



O jogador pode utilizar o abismo a seu favor em todos os cenários. Efetue chutes ou golpeie com armas poderosas para lançar o adversário para longe do cenário. Sempre que for bem sucedido, a eliminação será creditada a seu personagem.



Fontes de saúde e magia estão espalhadas pelos cenários. (Foto: Reprodução)
Fontes de saúde e magia estão espalhadas pelos cenários (Foto: Divulgação)


Identifique as fontes de magia e vida



O modo multiplayer de God of War, assim como a campanha, não oferece o recurso de restaurar a saúde do personagem após um período sem contato direto com inimigos. Para que tudo volte ao normal é necessário encontrar uma fonte de vida, identificada facilmente pela sua intensa luz verde. A magia, que é apresentada ao jogador pela barra azul, possui uma fonte de cor azulada. Restaure estes itens antes de entrar em combate, pois eles oferecem uma possibilidade maior de vitória.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/god-war-ascension-dicas-para-mandar-bem-no-multiplayer-veja-video.html

0 comentários:

Postar um comentário