segunda-feira, 8 de abril de 2013

Remember Me mostra uma incrível variedade de inimigos em novo trailer










Remember Me ganhou um novo vídeo focado nos inimigos do jogo. Ele mostra que os adversários da personagem principal serão divididos em sub-classes e cada um será derrotado com uma estratégia diferente. O jogo será lançado em Junho deste ano para PC, Xbox 360 e PS3.



Astrid Voorhees é uma das vilãs principais da trama (Foto: Divulgação) (Foto: Astrid Voorhees é uma das vilãs principais da trama (Foto: Divulgação))
Astrid Voorhees é uma das vilãs principais da trama (Foto: Divulgação)



 



Com muitas mais cenas de ação do que o vídeo que revelou o jogo ao mundo, o trailer mostra que há uma grande variedade de inimigos, cada um com estilo diferentes de combate. Entre eles, temos os Leapers, que possuem várias subdivisões e são uma espécie semelhante à mutantes. Já os Enforcers são tradicionais soldados que usam escudos balísticos e armas diversas, também subdivididos em várias classes menores. Também há outros inimigos únicos de maior escalão, como o gigante robô AV-78 e a vilã Astrid Voorhees.



Remember Me traz a heroína Nilin, uma “caçadora de memórias” com amnésia, se aventurado pelas ruas de Neo-Paris no ano de 2084. Seu antigo empregador, Memorize, apagou suas lembranças para neutralizá-la. Agora, cade a ela descobrir o motivo, e achar uma solução de como restaurar suas lembranças perdidas.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/remember-me-mostra-uma-incrivel-variedade-de-inimigos-em-novo-trailer.html

0 comentários:

Postar um comentário