domingo, 21 de julho de 2013

Saiba tudo o que vai rolar no filme Em Chamas!










A sequência de Jogos Vorazes chega aos cinemas em novembro deste ano


A estreia do filme Em Chamas ainda está um pouquinho longe, mas para matar um pouco da sua ansiedade preparamos um resumo de tudo o que sabemos que deve rolar no filme. Veja agora!







Conheça alguns nomes novos do elenco:



    Jennifer Lawrence - Katniss Everdeen

    Elizabeth Banks    - Effie Trinket

    Liam Hemsworth    - Gale Hawthorne

    Josh Hutcherson    - Peeta Mellark

    Sam Claflin - Finnick Odair

    Jena Malone - Johanna Mason

    Woody Harrelson - Haymitch Abernathy

    Alan Ritchson - Gloss

    Stanley Tucci - Caesar Flickerman

    Philip Seymour Hoffman - Plutarch Heavensbee

    Donald Sutherland - President Snow

    Willow Shields - Primrose Everdeen

    Toby Jones - Claudius Templesmith

    Lenny Kravitz - Cinna

    Amanda Plummer - Wiress

    Jeffrey Wright - Beetee

    Stephanie Leigh Schlund - Cashmere

    Maria Howell - Seeder

    Meta Golding - Enobaria

    Lynn Cohen - Mags

    Bruno Gunn - Brutus

    Patrick St. Esprit - Romulus Thread

    Nelson Ascencio - Flavius







Quem é fã da saga com certeza está super animado para ver todos os acontecimentos do livro Em Chamas nas telonas, mas há algumas cenas que prometem ser inesquecíveis. Conheça cinco delas:



- A turnê dos vitoriosos



Depois de vencer os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta voltam para o Distrito 12 e passam a viver em uma área destinada aos vitoriosos. A próxima missão deles é participar de uma turnê que é feita sempre pelo vencedor dos jogos. Um dia antes do início dessa turnê, o presidente Snow aparece e avisa Katniss que ela está em risco por ter quebrado as regras, pois isso foi considerado um desafio à Capital e inspirou revoluções nos distritos. É aí que cai a ficha dela sobre tudo o que está por vir.



- O vestido de Katniss e sua consequência  



Na história de Em Chamas, acontece o "Massacre Quaternário", que é uma edição especial dos jogos feita a cada vinte e cinco anos. Desta vez, os enviados serão os vinte e quatro antigos vencedores da competição - entre eles, Katniss. Em sua entrevista com o Ceasar Flickerman, Katniss usa um vestido de noiva criado pelo seu estilista Cinna (pouco tempo antes ela foi pedida em casamento por Peeta). De repente, o vestido se queima e vira uma roupa de Tordo, que é o símbolo de Katniss e, consequentemente, o símbolo da revolução. A Capital entende isso como um ato de rebelião e, por isso, assassinam o Cinna.







- O espancamento de Gale



Depois de caçar um animal selvagem na floresta para comer, Gale é pego pelos pacificadores mandados pela Capital. Para mostrar para as pessoas que isso é errado, eles o levam para o centro da praça e o chicoteiam. Quando vê o amigo sangrando em público, Katniss tenta impedir e acaba levando uma chicotada no rosto. Tenso demais!



- A explosão da arena



Os tributos que estão participando do "Massacre Quaternário" descobrem que a arena em que estão funciona como um campo de força e, por isso, resolvem destruir esse campo que rodeia o local. Na hora em que isso acontece, Katniss desmaia e, quando acorda, fica chocada ao descobrir que estava rolando um plano entre os tributos para sair da arena. Na sequência, ela descobre que Johanna e Peeta foram capturados pela Capital e fica transtornada.



- A revelação final



Enquanto está se recuperando, Katniss recebe uma visita de Gale e mais uma notícia assustadora. Quando ela pergunta ao amigo quando vai poder voltar para a sua casa no Distrito 12, ouve como resposta: "Katniss, o distrito 12 não existe mais". Ai! O pior é que o filme provavelmente vai acabar bem nessa hora.







Neste fim de semana, um novo trailer de Em Chamas foi lançado na Comic Con, fazendo todo mundo ficar com ainda mais vontade de assistir o filme. Faltam pouco mais de 100 dias para a estreia. Chega logo!








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Pps5TDKZ9fs/saiba-tudo-vai-rolar-filme-chamas-747498.shtml

0 comentários:

Postar um comentário