sábado, 7 de setembro de 2013

Colchão perfeito para Dormir de Conchinha

















Depois das carícias do anoitecer, nada mais gostoso do que dormir de conchinha! Tudo parece perfeito e maravilhoso, mas só durante os primeiros 05 minutos.


Colchão perfeito para Dormir de Conchinha


O encaixe que era perfeito, começa a se transformar em uma verdadeira tortura, o braço fica dormente e formigando, dar uma vontade de se mover, que deve ser feito com cuidado para não acordar a parceira.


Até os casais mais românticos, com o passar do tempo, costumam abandonar o hábito da conchinha. Mas isto pode está próximo do fim.


Colchão perfeito para Dormir de Conchinha


Pensando em resolver este problema um designer iraniano criou o Cuddle Mattress, o Colchão de Conchinha. Ele possibilita uma noite longa de afago sem sofrimento.


“Todos nós gostamos de um pouco de carinho, mas os músculos, vasos sanguíneos e nervos em nossos membros muitas vezes pagam o preço. Quando param os carinhos, não é por falta de vontade, mas sim desconforto”.


O Cuddle Mattress, ainda é um protótipo e consiste em um colchão com cortes em tiras horizontais, que servem de encaixe para os braços.


Se a ideia vingar, o criador pode ganhar muito dinheiro e será mais um produto que eu falarei “PQP porque não pensei nisto antes!


Fonte: Cuddle Mattress




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/N3EhwnX85F8/cuddle-mattress-colchao-perfeito-para-dormir-de-conchinha.html

0 comentários:

Postar um comentário