quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Gran Turismo 6 permitirá criar pistas maiores que cidades reais










Gran Turismo 6 terá um novo editor de pistas que permitirá a criação de circuitos de 10 mil km², uma área maior do que muitas cidades. Apesar de os dados terem sido recebidos com ceticismo pelos fãs da franquia, a informação foi confirmada pelo chefe da produtora Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi. Gran Turismo 6 será lançado em 6 de dezembro para o PlayStation 3.



Pistas de Gran Turismo 6 poderão ser maiores do que cidades (Foto: GTPlanet)
Pistas de Gran Turismo 6 poderão ser maiores do que cidades (Foto: GTPlanet)


A afirmação foi feita durante uma sessão com a imprensa na feira Gamescom 2013 pelo próprio Kazunori Yamauchi, incendiando fãs de Gran Turismo. Enquanto alguns estavam boquiabertos com o impressionante tamanho das pistas, outros estavam céticos e começaram a cogitar que pudesse se tratar de um erro de tradução.



Apenas recentemente o repórter Andreas Nie do site europeu Inside Sim Racing teve a chance de entrevistar Kazunori e confirmar os dados. “Isso é gigantesco, inacreditável, ninguém está acreditando nisso nos fóruns, todos estão discutindo sobre isso”, disse o repórter.



Produtora está visando área de 100 x 100 km, mas pode mudar para 50 x 50 km (Foto: GTPlanet)
Produtora está visando área de 100 x 100 km, mas pode mudar para 50 x 50 km (Foto: GTPlanet)


Kazunori apenas riu e disse que no momento não pode dar certeza que o número de 100 x 100 km (10 mil km²) seja definitivo, mas que na pior das hipóteses poderiam cortar para 50 x 50 km (2.500 km²). Ainda assim, as pistas de Gran Turismo 6 poderiam ser maiores do que cidades como Rio de Janeiro (1.260 km²) e São Paulo (1.523 km²).







Via GTPlanet



Comente em nosso Fórum: Gran Turismo 6 ainda tem o que espremer do PlayStation 3?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/gran-turismo-6-permitira-criar-pistas-maiores-que-cidades-reais.html

0 comentários:

Postar um comentário