sábado, 7 de setembro de 2013

Detonado de Saints Row 4: complete este game insano e divertido










Neste detonado de Saints Row 4 você acompanha todo o desenrolar desta história completamente insana e, justamente por isso, muito divertida. Na trama, o lider dos Saints se tornou presidente dos EUA. Porém, enquanto ele aproveita a vida boa, uma raça alienígena chamada Zin invade o planeta, fazendo com que ele tome medidas que não estão na Constituição. Saints Row 4 possui versões para PS3, Xbox 360 e PC.



Confira nosso review de Saints Row 4.



Saints Row 4 foi banido da Austrália por violência sexual (Foto: Divulgação) (Foto: Saints Row 4 foi banido da Austrália por violência sexual (Foto: Divulgação))
Saints Row 4 (Foto: Divulgação)


Parte 1





O que Aerosmith, música eletrônica e alienígenas têm em comum? Todos eles são encontrados na primeira parte de Saint Rows. No game você controla o mais novo presidente dos EUA e terá como missão impedir um míssel nuclear de atingir a Terra, defender o país contra uma raça alienígena e tentar se libertar de uma prisião cibernética.



 





Parte 2





Após descobrir que a realidade em que está não passa de uma simulação de Zinyak, você deve tentar se livrar da prisão enquanto luta com diversos inimigos em seu caminho. Kinzie, através da simulação, consegue se comunicar com você dando-lhe dicas de como sobreviver dentro do Planeta Zin. Sua primeira missão é destruir uma patrulha de soldados Zin que está protegendo um gerador de energia.



Parte 3





Por todo o Planeta Zin existem pontos de energia chamado Hotspot, responsáveis por manter os escudos de Zin. Sua missão agora é destruir um deles, desligando seus geradores e eliminando os inimigos que o protegem. Além disso, Kinzie consegue descobrir onde seu corpo está sendo mantido preso. Enquanto ela busca uma forma de resgatá-lo, você deverá se defender com o que puder para evitar que os guardas lhe capturem novamente.



Parte 4





Após sua volta a nave, Kinzie lhe ensina a hackear o Planeta Zin. Zinyak envia então seus soldados para detê-lo. Você descobre que há um artefato dourado, semelhante a uma esfera que é responsável por chamar os soldados e, ao destruí-lo, seu Nível de Procurado desaparece. Durante sua busca por respostas no planeta, você conhece um robô chamado CID, capaz de lhe ajudar na missão contra Zinyak.



Parte 5





Durante sua missão com CID, Zinyak envia um de seus mais poderosos soldados: Warden. Contudo, ao derrotá-lo, você recebe a habilidade de Telecinese, que lhe permitirá segurar e lançar seus inimigos para longe. Seu objetivo agora é participar de um torneio chamado Mind Over Murder e para vencer você deverá lançar carros e pessoas por aros luminosos gigantes. Kinzie descobre uma forma de resgatar Matt, um Saint que possui alto conhecimento no mundo digital. Adivinha quem deverá ir resgatá-lo?



Parte 6





Sua busca por Matt continua. Agora você deve invadir uma das naves de Zinyak utilizando um poderoso robô (ou Power Armor, como a Kinzie prefere chamar). Embora a missão seja difícil, você consegue realizá-la com sucesso para alegria de Matt, entretanto Zinyak envia outro Warden. Ao derrotá-lo, você recebe o poder de criar terremotos (Super Stomp), fazendo com que você ganhe vantagem na luta contra os Zin.



Parte 7





Hora de treinar seus poderes novamente. Durante uma de suas missões, será necessário enfrentar inimigos com os mesmos poderes que você em uma espécie de arena de duelos. Kinzie descobre como resgatar um antigo amigo: Johnny Gat. Contudo, os planos mudam, fazendo com que você precise salvar Shaundi antes de tudo. Durante as buscas, seu personagem descobre um passado "negro" de Shaundi, em uma época em que ela possuía uma personalidade totalmente diferente da atual.



Parte 8





Após salvar Shaundi, Pierce e lutar contra um refrigerante gigante chamado Paul, sua missão agora é tentar encontrar os outros integrantes do grupo. Desta vez será necessário encontrar Ben King, o seu Chefe de Estado. Ao lutar com Ben contra bandidos dentro de uma igreja, matar Big Tony e uma mulher chamada Tanya, você consegue resgatá-lo com sucesso. Continuando sua missão, agora é hora de encontrar Asha e enfrentar seu Gêmeo Malvado no melhor estilo Metal Gear Solid.



Parte 9





Destruir seu Gêmeo Malvado não foi tarefa fácil, mas parece que as coisas estão para piorar quando Kinzie descobre que algo está errado na simulação. Aparentemente um vírus enviado por Zinyak está criando clones de gangues dentro da simulação. Sua missão agora é ir juntamente com CID para destrui-los e acabar com a fonte de energia que está enviando eles. Mais um Warden surge para atrapalhar sua missão, entretanto, ao destruí-lo você recebe o poder de Buff, podendo lançar projeteis de fogo com a arma que você está equipado.



Parte 10





Seu personagem descobre que seu melhor amigo, Johnny Gat está vivo. Ignorando o risco de Zinyak saber a localização da nave dos Saints ao tentar salvá-lo, você parte em direção a uma perigosa missão. Ao tentar resgatar Johnny você se vê em um jogo chamado Saints of Rage (em referência ao jogo Street of Rage) e deve ajudar Johnny Gat a salvar sua namorada. Contudo, a diversão é encerrada quando é necessário que você invada novamente a nave dos Zin para poder resgatá-lo, uma tarefa que não será fácil, devido ao imenso reforço que houve na segurança.



Parte 11





Como previsto pelos Saints, os Zin conseguiram localizar a nave-mãe deles e a estão invadindo neste exato momento. Sua missão agora é defender a nave para que ela não seja destruida, ao mesmo tempo em que você precisa encontrar alguma forma de localizar Kinzie, que foi raptada por Zinyak.



 





Parte 12





Após localizar e resgatar Kinzie com sucesso, os Saints precisam criar uma espécie de chave para destruir a Simulação de Zinyak. Contudo, será necessário que você encontre as partes desta chave: uma CPU, módulos de memória, seis inibidores de gravidade e três baterias.



 





Parte 13





A última bateria se encontra dentro de um poderoso tanque, mas, para a infelicidade de nosso heroi, este mesmo tanque deve ser levado até o Armazém da Kinzie dentro de dois minutos ou ele irá explodir. Como era de se esperar, nosso heroi consegue levá-lo a tempo, permitindo a criação completa da chave para destruir a simulação e dando inicio ao plano de matar Zinyak.





Parte final





Acompanhe este incrível final de uma das franquias mais divertidas dos últimos tempos. Ajude seu time a levar a chave até o servidor principal dos Zin, a sobrecarregar a simulação e a ir de encontro a Zinyak para a Batalha Final.



 



 





Qual é a melhor série: Saints Row ou GTA? Responda em nosso fórum!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/detonado-de-saints-row-4-complete-este-game-insano-e-divertido.html

0 comentários:

Postar um comentário