quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Spotify atualiza aplicativo no iPhone e agora fala português do Brasil










O popular serviço de streaming de músicas Spotify atualizou seu aplicativo para iOS (iPhone) e uma das principais novidades para nós brasileiros foi a tradução completa do software móvel para o idioma Português (PT-BR). Apesar da tradução do app o serviço continua não sendo suportado de forma oficial no país. Foram incluídos ainda os idiomas tailandês, turco e grego.



Saiba como usar o Spotify, mesmo bloqueado no Brasil! O TechTudo ensina



Apesar da tradução o Spotify ainda não chegou oficialmente ao Brasil (Foto: João Paulo Carrara)
Apesar da tradução o Spotify ainda não chegou oficialmente ao Brasil (Foto: João Paulo Carrara)


A atualização do aplicativo para a plataforma da Apple incluiu também um novo mecanismo de busca, adicionado ao já existente. Os amantes da música agora podem explorar diversas listas de reprodução como novos lançamentos, mais populares, rock, pop, chill e trilhas de malhação.



A empresa responsável pelo serviço anunciou também uma novidade em seu método de streaming chamado AirPlay-like Spotify Connect. Com esse sistema, o serviço irá rotear a música através de seus servidores assim que o processo iniciar em um dispositivo com iOS. Isso vai contribuir para diminuir o gasto da baterias nos dispositivos móveis da Apple.



O Spotify é um serviço de streaming de músicas desenvolvido para as principais plataformas e que oferece diversos planos de assinatura, desde a gratuita até opções pagas. A tradução do aplicativo para iOS para o português brasileiro é um forte indício de que o serviço chega em breve ao país e que usuários poderão se cadastrar com contas da App Store brasileira.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/spotify-atualiza-aplicativos-no-iphone-e-agora-fala-portugues-do-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário