quinta-feira, 5 de setembro de 2013

LG ‘Gallery TV’, primeiro modelo OLED ‘não curvada’ é exibida na IFA










Anunciada um dia antes da apresentação, a nova OLED TV da LG, a Gallery, que é o primeiro modelo sem display curvado, foi exibida na IFA 2013 nesta quinta-feira (5). A sua data de lançamento foi estipulada apenas em “para o final do ano” e ela custará € 9 mil (algo em torno dos R$ 27 mil).



lg-flat-oled
Modelo OLED com tela plana foi apresenta na IFA 2013 pela LG (Foto: Reprodução/Engadget)



O que mais chama a atenção sobre a Gallery OLED TV da LG é o seu design. A ideia é de fazer com que o televisor pareça um quadro. Daí vem o nome Gallery (Galeria). É só olhar o modelo de frente para entender. E, de dentro da moldura, ela pode ser mover de maneira lateral, “saindo” do quadro.



A tela de 55 polegadas do modelo 55EA8800 exibe cores extremamente vivas e imagens bastante limpas. A qualidade de som, com canal 2.2 e subfwoofer, também é muito boa. Aliás, o posicionamento dos alto-falantes é bastante interessante: eles ficam em volta de todo o painel, com o objetivo de causar uma maior imersão sonora aos usuários (veja o vídeo abaixo).



OLED Galllery da LG é apresentada na IFA 2013 (Foto: Reprodução/Engadget)
OLED Galllery da LG é apresentada na IFA 2013 (Foto: Reprodução/Engadget)


A LG Gallery tem ainda mais uma relação com a arte: no Gallery Mode, o usuário poderá trocá-la, realmente, por um quadro. Mas em versões, digitais, claro, e exibindo diversos trabalhos de pintores famosos, como Van Gogh. A LG promete ainda lançar modelos do televisor com novas molduras, e não apenas a preta que já foi apresentada.





Via Engdget




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/lg-gallery-tv-primeiro-modelo-oled-nao-curvada-e-exibida-na-ifa.html

0 comentários:

Postar um comentário