sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Como usar a função 'Minha Lista' do Netflix no seu computador










A ferramenta “Minha Lista” é um novo recurso oferecido pelo Netflix que permite ao usuário escolher previamente títulos que deseja assistir a qualquer momento, substituindo algumas sugestões automáticas do site que, muitas vezes, podem não interessar. Neste tutorial, o TechTudo te ensina a usar a ferramenta por meio da plataforma web do serviço de streaming.



Já conhece o Crackle? Crie listas de filmas para assistir online



Passo 1. Entre na sua conta no Netflix e faça login com o seu perfil;



Entre na sua conta na Netflix (Foto: Reprodução)
Acesse sua conta no Netflix (Foto: Reprodução)


Passo 2. Passe o mouse em cima do filme ou série de TV que deseja adicionar à lista. Uma nova janela será aberta sobre o título. No canto inferior direito, clique na opção “+ Minha Lista”;



Adicione um título à sua lista (Foto: Reprodução)
Adicione um título à sua lista do Netflix (Foto: Reprodução)


Passo 3. Uma nova janela se abrirá indicando que o título foi adicionado. O site vai apresentar outras opções de filmes semelhantes. Você pode fazer o mesmo procedimento com deles;



Seu título adicionado à lista (Foto: Reprodução)
Um novo título foi adicionado à lista do Netflix (Foto: Reprodução)


Passo 4. Fechando a janela, você poderá visualizar o campo "Minha Lista" no menu principal do Netflix. Ela aparecerá onde antes ficavam as “Top 10 sugestões para você”;



'Minha Lista' no menu principal do Netflix (Foto: Reprodução)
'Minha Lista' no menu principal do Netflix (Foto: Reprodução)


Para remover um título de sua lista, passe o mouse sobre ele e, em seguida, clique em “Remover da lista”. Assim, você poderá reverter a seleção feita nos passos acima.



Retire um título da sua lista (Foto: Reprodução)
Retire um título da lista do Netflix (Foto: Reprodução)


Quer saber se é possível assistir ao Netflix em uma TV de tubo usando um DVD blu-ray? Veja no Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/como-usar-funcao-minha-lista-do-netflix-no-seu-computador.html

0 comentários:

Postar um comentário