sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NASA vai usar Instagram para compartilhar imagens do espaço










A agência espacial norte-americana NASA começará a compartilhar imagens capturadas do espaço pelo seu perfl no Instagram. Segundo comunicado, o objetivo principal é utilizar mais as mídias digitais para difundir fotos de descobertas e explorações, além de imagens históricas.



Como publicar fotos no Instagram direto do computador usando o Gramblr



NASA vai usar o Instagram para publicar fotos do espaço  (Foto: (Foto: Reprodução/Internet))
NASA vai usar o Instagram para publicar fotos do espaço (Foto: Reprodução/Internet)


O secretário de imprensa da agência, Lauren Worley, acredita que os fãs do app gostariam de ver fotos impressionantes do espaço e, por isso, a NASA quis suprir esta necessidade. A agência vai fazer a alegria dos usuários da rede, que terão agora fotos de fora do planeta.



"O Instagram possui uma legião apaixonada de seguidores que estão famintos por novas e excitantes fotos. Nós acreditamos possuir algumas delas de dentro e fora do nosso planeta - e estamos ansiosos para compartilhá-las com os Instagrammers", disse Worley.





As primeiras fotos compartilhadas serão do lançamento do LADEE, um robô que irá orbitar nossa Lua colhendo informações sobre a estrutura e composição de sua atmosfera e estudar o comportamento entre a poeira presente no céu lunar e no espaço ao redor.



A participação da NASA nas redes sociais já era grande, incluindo portais como Facebook, YouTube, Google+, Flickr, Foursquare, Reddit e Twitter, onde a agência conta com mais de cinco milhões de seguidores. Com apenas três fotos publicadas neste novo perfil, o Instagram da agência, de endereço @NASA, já conta com quase 17 mil seguidores na rede social.



Problemas para compartilhar fotos do Instagram no Facebook? Veja como resolver no Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/nasa-vai-usar-instagram-para-compartilhar-imagens-do-espaco.html

0 comentários:

Postar um comentário