quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quem são os rappers da nova turma de Miley Cyrus










Em nova fase, cantora se aproximou do movimento hip hop norte-americano


Todo mundo já percebeu que Miley Cyrus já não é mais a mesma. E quem tinha dúvidas disso, elas acabaram após o show que ela fez no VMA 2013 e na entrevista publicada na CAPRICHO desta quinzena, que traz uma capa linda da Miley. 



Muita coisa dessa mudança de atitude, sonoridade e estilo de Miley Cyrus tem uma influência bem clara, do hip hop norte-americano. Desde que cortou o cabelo e abandonou a Hannah Montana, Miley é vista constantemente na companhia de rappers, seja na balada ou gravando participações especiais.



Até seu novo disco, Bangerz, conta com a supervisão do experiente rapper e produtor Pharrell Willians. A CAPRICHO separou alguns dos rappers que fazem parte da nova turma da Miley Cyrus. Saiba quem são eles:



Pharrell Willians





Pharrell, Miley e Tyler no estúdio gravando Bangerz (Foto: Reprodução/ Instagram)




Pharrell Willians é um dos produtores mais requisitados da música norte-americana, com trabalhos ao lado de gente como Britney Spears, Justin Timberlake e Daft Punk, só para citar alguns. Sabendo disso, Miley Cyrus o escalou para produzir seu novo e aguardado álbum, Bangerz. Os dois não só trabalharam juntos como viraram bons amigos. Pharrell até saiu em defesa de Miley após sua polêmica apresentação no VMA 2013, dizendo que: "O mundo não tem ideia de quem ela realmente é". Ele também foi o responsável em apresentar Miley para o rapper Tyler, The Creator.



Snoop Lion





O veterano Snoop Lion, que antes atendia pelo nome de Snoop Dogg, gravou uma faixa de seu último álbum, Reincarnated, com Miley Cyrus. Ashtrays and Heartbreaks foi lançada em abril deste ano e é a música que fecha o disco, quarto single tirado do último trabalho de Snoop Lion. A música ganhou clipe e tudo, em que Miley Cyrus aparece apenas em reflexos e imagens meio esfumaçadas.



Wiz Khalifa





Foto: Reprodução




Vira e mexe Miley Cyrus aparece em fotos ao lado de Wiz Khalifa. Os dois são bem amigos e no final do ano devem aparecer cantando juntos, mas no disco dele. Em entrevista à Fuse TV, Wiz Khalifa revelou que Miley e Adele participaram das gravações de seu próximo disco, Blacc Hollywood, previsto para ser lançado no fim deste ano.



Big Sean





Big Sean será uma das participações especiais do novo disco de Miley Cyrus, Bangerz, e recentemente lançou seu novo clipe, da música Fire, que conta com Miley como protagonista. Big Sean é parceiro de gravadora de Rihanna, Kanye West e Jay-z, a Def Jam, e lançou o elogiado álbum Hall of Fame, no dia 26 de agosto. Além disso, o rapper namora a estrela de Glee, Naya Rivera



Juicy J





Outro rapper que direto aparece em fotos com Miley Cyrus é Juicy J. Ele é membro da Three 6 Mafia e assinou contrato recentemente com a Taylor Gang Records, de Wiz Khalifa. Em junho deste ano, Miley roubou a cena de um dos shows do rapper ao subir no palco e dançar o twerk ao som de Bandz A Make Her Dance. Os dois também já cantaram juntos na faixa 23, de outro rapper norte-americano, Mike Will Made It.



Lil Twist





Lil Twist foi apresentado a Miley Cyrus por Justin Bieber, que é muito amigo e vive ao lado do jovem rapper. Logo após o show de Miley no VMA 2013, uma colaboração entre Lil, Justin e Miley, chamada Twerk, vazou na web. O rapper chegou a dizer que a faixa foi composta por Justin Bieber, que deu a música de presente para ele. "Ele [Justin Bieber] estava escrevendo Twerk para o Journals com ele e Miley mas, em seguida, uma vez que eu e ele tivemos uma conversa durante o jantar ele disse, 'Ei mano, eu acho que isso deve ser o seu single e devemos colaborar com ele'", explicou Lil Twist.



Kendrick Lamar




Kendrick Lamar é o rapper responsável pelo hit Bitch, Don't Kill My Vibe. Ele não costuma andar muito com a Miley Cyrus, mas mereceu entrar nesta lista por ter feito parte da polêmica apresentação da cantora no VMA 2013, ao lado de Robin Thicke e 2 Chainz, no medley das músicas We Can't Stop, Blurred Lines e Give It 2.



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/YCmMwRvyS-I/quem-sao-rappers-nova-turma-miley-cyrus-752559.shtml

0 comentários:

Postar um comentário