sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pokémon X & Y e LEGO Marvel: confira os melhores trailers da semana










A semana foi marcada por muita nostalgia dos fãs de Pokémon, com novidades de uma conferência da Nintendo e títulos gratuitos. Pokémon X & Y irá revisitar os pokémons iniciais da série, com Bulbasaur, Charmander e Squirtle, com direito a Mega evoluções, enquanto séries como Dead or Alive, Tekken e Ace Combat se aventuram no mercado Free to Play da PlayStation Network.



Mega Venusaur é uma das novidades com toque de nostalgia em Pokémon X & Y (Foto: nintendo3dsdaily.com)
Mega Venusaur é uma das novidades com toque de nostalgia em Pokémon X & Y (Foto: Divulgação)


Pokémon X & Y



Durante uma conferência da Nintendo, focada na série Pokémon, a empresa anunciou que três monstrinhos clássicos irão retornar como pokémons iniciais: Bulbasaur, Charmander e Squirtle, com direito a novas Mega Evoluções. Porém, jogadores não ficarão limitados à nostalgia, escolhendo também um dos novos monstros iniciais: Chespin, Fennekin ou Froakie, para fazer dupla com um dos antigos pokémons.



Pokémon X & Y será lançado mundialmente em 12 de outubro para o Nintendo 3DS.







Dead or Alive 5 Ultimate



A aclamada série de luta do Team Ninja está entrando no modelo de negócios Free to Play na rede PlayStation Network. Jogadores poderão baixar Dead or Alive 5 Ultimate: Core Fighters, uma versão gratuita do jogo com apenas alguns lutadores (Kasumi, Ayane, Hayate e Ryu), e obter outros personagens por US$ 4 (por volta de R$ 8).



Dead or Alive 5 Ultimate já está disponível para Xbox 360 como um título completo e em versões completa e Free to Play para o PlayStation 3.







Tekken Revolution



A versão gratuita da popular série de luta da Namco Bandai está para receber quatro novos lutadores em seu elenco de personagens: a popular assassina Nina Williams, o ambicioso lutador de Kung Fu Feng Wei, o rebelde espanhol Miguel Cabarello Rojo e o inusitado urso Kuma.



Tekken Revolution ja está disponível para PlayStation 3, assim como a atualização com os novos personagens.







Ace Combat Infinity



Outro título gratuito da Namco Bandai, dessa vez envolvendo a franquia de aviões Ace Combat, ganhou um trailer essa semana, exibindo missões cooperativas. O modo na verdade mistura competição e cooperação, colocando times diferentes para enfrentar ameaças aéreas, para depois comparar as pontuações.



Ace Combat Infinity será lançado ainda em 2013, porém não possui uma data definida. Rumores apontam para o dia 24 de setembro.







Godus



O novo simulador de Deus de Peter Molyneux, criador da série Fable, prepara-se para ser apresentado ao público através da Steam no dia 13 de setembro. Com grandes inspirações de outro de seus títulos, Black & White, jogadores poderão criar sua própria civilização e enfrentar outros povos e deuses até ser a única entidade suprema nesse mundo.



Godus tem lançamento planejado para 2014, ainda sem uma data específica.







Fantasia: Music Evolved



O novo trailer de Fantasia: Music Evolved mostra um pouco sobre como será a jogabilidade do título usando o Kinect. Parte da experiência é como um quebra-cabeça, utilizando mágica para interagir com objetos e criaturas para obter reações. A outra parte é como um jogo musical onde controla-se a magia com movimentos dentro de um certo ritmo, como Mickey fazia na animação Fantasia original.



Fantasia: Music Evolved será lançado para o Xbox 360 com Kinect e Xbox One, com data de lançamento estimada para 2014.







DC Universe Online



O MMORPG de heróis da DC Comics acaba de receber seu oitavo DLC. Ele traz novos poderes celestiais, novas áreas - como Gotham Wasteland e o Mausoleum -, além de novas missões e equipamentos. O selo que aprisiona o maléfico demônio Trigon está se enfraquecendo e será papel dos novos heróis enfrentá-lo.



DC Universe Online já está disponível para o PlayStation 3 e PC, assim como o DLC Sons of Trigon. O jogo também receberá uma versão para o PlayStation 4 em 15 de novembro.







LEGO Marvel Super Heroes



Stan Lee, uma das figuras mais importantes na Marvel e criador de vários dos super-heróis mais famosos da empresa, ganhará uma participação especial em LEGO Marvel Super Heroes. O roteirista aparentemente pode assumir a forma e os poderes de vários personagens, como o Hulk, Homem-Aranha e o Senhor Fantástico. Excelsior!



LEGO Marvel Super Super Heroes será lançado em 18 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PC, Nintendo 3DS, Nintendo DS e PS Vita, com versões para o PlayStation 4 e Xbox One em suas datas de lançamento.







Opine em nosso Fórum: Quais suas expectativas para Pokémon X e Y?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/pokemon-x-y-e-lego-marvel-confira-os-melhores-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário