sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mac OS X Mavericks tem lançamento previsto para final de outubro










A versao final do Mac OS X Mavericks deve ser lançada no fim de outubro, com atraso. A notícia, divulgada não oficialmente por fontes da Apple, contraria as primeiras previsões de que a plataforma seria lançada ainda em setembro, juntamente com o iOS 7, do iPhone.



Descubra se seu computador é compatível com o OS X Mavericks!



Mac OS Mavericks será lançado em outubro (Foto: Reprodução/9To5Mac)
Mac OS Mavericks será lançado em outubro (Foto: Reprodução/9To5Mac)


O sistema operacional móvel, aliás, parece ser uma das razões para a data de lançamento ter sido adiada para outubro. Os esforços da equipe de engenharia de software da Apple estariam voltados para a nova versão do iOS. A ideia é encerrar bem o ciclo de desenvolvimento da plataforma móvel para, então, concluir o projeto do Mac OS.



De qualquer modo, nos lançamentos do OS X Lion e do OS X Mountain Lion, os sistemas foram disponibilizados para os usuários um dia depois da Apple anunciar o seu balanço financeiro. Normalmente, a companhia divulga a informação referente ao quarto trimestre na segunda metade de outubro. A expectativa é de que a empresa mantenha a tradição e lance a versão final do Mac OS X Mavericks logo após o anúncio dos dados, no final do mês.



Especula-se ainda que uma nova linha de computadores com o sistema também será revelada. Entre eles, versões atualizadas do Mac Pro, do iMac e do MacBook Pro. No entanto, não foi dada nenhuma confirmação oficial pela Apple sobre estas informações.



Windows ou Mac OS: qual é o melhor sistema operacional do mercado? Comente no Fórum do TechTudo!



Via 9To5Mac




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/mac-os-x-mavericks-tem-lancamento-previsto-para-final-de-outubro.html

0 comentários:

Postar um comentário