terça-feira, 5 de novembro de 2013

7 momentos inesperados da atual turnê de Beyoncé










The Mrs. Carter Show World Tour teve de cabelo preso em ventilador a tombo em São Paulo


Antes mesmo da turnê começar, no show durante o intervalo do Super Bowl, em fevereiro, a equipe de Beyoncé pediu para não publicarem fotos dela em ângulos ruins. E não deu outra, sites e blogs de humor fizeram exatamente o contrário:





Mais uma...





Tem essa aqui também...





Ok, essa é a última.





Em julho, Queen B passou por um belo susto quando seu cabelo ficou preso em um ventilador durante show em Montreal, no Canadá:





Sem perder a pose de diva, Beyoncé continuou cantando sentadinha, esperando alguém salvá-la...





Quando passou pelo Brasil com sua The Mrs. Carter Show World Tour, primeiro Beyoncé surpreendeu ao dançar o hit Passinho Do Volante, do Mc Federado e Os Leleques, no Rock in Rio:





Depois foi a vez de Beyoncé ser surpreendida em São Paulo, quando um fã a agarrou e ela caiu no palco:





Agora em câmera lenta...





Na Nova Zelândia, o ventilador do palco voltou a atacar novamente, mas dessa vez a vítima foi um dos fãs da primeira fila:





Durante show em Melbourne, na Austrália, a professora Stephanie Totino arrasou e deixou Beyoncé choqs com sua performance de Halo:





Para retribuir as várias "trolladas" que recebeu ao longo da The Mrs. Carter Show World Tour, Beyoncé resolveu invadir a selfie de uma menina durante show na Austrália:





Até que a foto ficou fofinha, vai...





Arrasou, Queen B!








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/oe3KRwoCRNU/7-momentos-inesperados-atual-turne-beyonce-759409.shtml

0 comentários:

Postar um comentário