terça-feira, 5 de novembro de 2013

Asphalt 8 está gratuito para download no Android e iOS










 Asphalt 8: Airborne, da Gameloft, está gratuito para download nas plataformas Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). A promoção é por tempo indeterminado. O motivo da mesma é a atualização que o jogo recebeu que adiciona um novo carro na disputa, o Renault Clio RS, além de novos modos ao jogo.



Promoção que garante um Clio zerinho não está disponível no Brasil (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)
Promoção que garante um Clio zerinho não está disponível no Brasil (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)


Além de um novo carro, a atualização trouxe novas Copas e corridas em série multiplayer que permite até oito jogadores ao mesmo tempo. Ela também trouxe uma competição exclusiva onde o vencedor poderá faturar um Renault Clio RS, de verdade, zero KM. Infelizmente, a competição para faturar o carro não é válida no Brasil. Contudo, é possível competir para faturar prêmios dentro do jogo como mais créditos e desbloquear novos carros.



Asphalt 8 está disponível para baixar no Android, iOS. A promoção que torna o jogo gratuito é válida em ambas as plataformas. Porém, a atualização com os novos modos e o novo carro está disponível apenas no iOS. Segundo a página oficial do jogo no Facebook a atualização para o Android está marcada para “muito em breve”.



Asphalt 8 Airborne é um jogo de corrida no estilo “Arcade Racing”. Menos realista, o jogo é focado na diversão e em saltos acrobáticos, além, é claro, da velocidade surreal.



Opine no fórum: qual o melhor game de corrida de todos os tempos?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/asphalt-8-esta-gratuito-para-download-no-android-e-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário