sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Justin Bieber grafita na Argentina e provoca: "Quem vai me impedir?"










Cantor fará três show no país a partir desta sexta-feira (8)




Justin Bieber usou seu perfil no Instagram para ironizar a polêmica de seus grafites no Rio de Janeiro. De passagem pela Argentina, onde fará três shows a partir desta sexta-feira (8), o cantor fez novos desenhos por lá e ainda mandou um recado, dizendo que só faz grafite em lugares permitidos.





"Todos os lugares em que eu deixei minha marca foram aprovados, eu não faço isso em propriedades privadas. Eu ainda sou ruim, mas me divirto muito fazendo", escreveu Justin Bieber na legenda de uma das fotos dos grafites na Argentina. Em outras duas imagens, Bieber falou que os grafites são sua "válvula de escape" e ainda provocou quem o criticou: "Quem vai me impedir?".





Ainda comentando a polêmica dos muros de São Conrado, no Rio de Janeiro, Justin Bieber reproduziu uma foto em que aparece desenhando e ironizou seu autor. "Ótima foto, pap [paparazzo], ótima foto. Eu deveria colocá-la em uma moldura", brincou o cantor.



Justin Bieber se apresenta nesta sexta-feira (8), em Córdoba, e depois fará dois shows em Buenos Aires, no sábado (9) e no domingo (10).






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/dF2YaP6VSVk/justin-bieber-grafita-argentina-provoca-quem-vai-me-impedir-759598.shtml

0 comentários:

Postar um comentário