terça-feira, 5 de novembro de 2013

PS Vita ganha atualização para chegada do PS4; saiba o que muda










O PlayStation Vita recebeu sua atualização de sistema 3.00, já disponível para todos os usuários. Ela compatibiliza o portátil com o PlayStation 4, preparando terreno para a chegada do console que será lançado nos EUA em 15 de novembro – e em 29 do mesmo mês no Brasil.



PS Vita atualizado para chegada do PS4 (Foto: Divulgação)
PS Vita atualizado para chegada do PS4 (Foto: Divulgação)


Entre as principais mudanças nesta atualização temos a adição de um modo de reprodução remota entre Vita e PS4. Chamado de “PS4 Link”, este modo faz com que o usuário possa controlar o console de uma certa distância, sem nem mesmo precisar ligar a TV.



Função similar já existia entre Vita e PS3, chamado de “Remote Play”, mas agora ela será ainda mais desenvolvida e utilizada, já que boa parte dos jogos do PS4 será compatível com o “Link”. Desta forma, o portátil será um item quase indispensável no novo console.



Outras mudanças no sistema do Vita incluem melhorias de organização de pastas, adição de controle dos pais no menu principal, pequenas modificações na lista de amigos e ainda a visualização de troféus de jogos do PS4.







Via AGB



PSP ou PS Vita? Qual o melhor para você? Confira no fórum TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/ps-vita-ganha-atualizacao-para-chegada-do-ps4-saiba-o-que-muda.html

0 comentários:

Postar um comentário