sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Forza 5 e Call of Duty: Ghosts se destacam nos trailers da semana










Os trailers da semana foram marcados pelo lançamento de Call of Duty: Ghosts, com direito a um comercial estrelando a atriz Megan Fox, além da confirmação do carro de F1 da Lotus em Forza Motorsport 5. Jogos baseados em animes, como Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados e Dragon Ball Z: Battle of Z também aparecem em novos vídeos.



Forza5 (Foto: Forza5)
Forza 5 (Foto: Divulgação)


Call of Duty: Ghosts



Seguindo a tradição da série, Call of Duty: Ghosts ganhou um comercial com atores reais para divulgar seu lançamento. Nele, quatro amigos passam por várias situações de guerra que aparecem no jogo e ainda são auxiliados por ninguém menos que a atriz Megan Fox, com um rifle sniper.



Call of Duty: Ghosts já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, com versões para o PlayStation 4 no dia 15 e Xbox One no dia 22.







Forza Motorsport 5



Faltando pouco mais de duas semanas para o lançamento do novo Forza, o trailer de lançamento do jogo foi divulgado pela Turn 10 Studios. Além de exibir os belíssimos gráficos que abrem as portas para a nova geração, o vídeo arrepia com uma passagem final mostrando o carro atual da Lotus na Fórmula 1.



Forza Motorsport 5 será lançado para o Xbox One no lançamento do console, em 22 de novembro.







Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados



O quinto trailer dos Cavaleiros do Zodíaco se focou em apresentar um pouco mais dos novos personagens, que vão desde cavaleiros menores de bronze como Jabu de Unicórnio e Ichi de Hidra, até deuses da Saga de Hades, como Hypnos e Tanatos. Bravos Soldados terá o maior elenco de lutadores já apresentado em um jogo da série, com mais de 50 cavaleiros.



Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados será lançado em 26 de novembro para o PlayStation 3, com legendas em português.







Dragon Ball Z: Battle of Z



Goku e seus amigos tiveram um novo trailer divulgado essa semana mostrando um pouco mais das batalhas em grupo que são a grande novidade desse capítulo. É possível ter um time inteiro de Gokus em vários níveis de poder diferente, desde Super Sayajin níveis 1, 2 e 3 até a nova forma Super Sayajing God.



Dragon Ball Z: Battle of Z será lançado em 28 de janeiro para Xbox 360, PlayStation 3 e PS Vita, com legendas em português.







Saints Row 4



As loucas aventuras de Saints Row 4 ganharam dois novos pacotes de DLC: Super Saints e Pirate’s Booty. O primeiro adiciona a possibilidade de vestir seu personagem com roupas de super heróis, enquanto o segundo traz roupas de pirata, armas antigas e um carro especial que é um barco sobre rodas.



Saints Row 4 já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, assim como os DLCs Super Saints e Pirate’s Booty.







Kinect Sports Rivals



A Microsoft divulgou um trailer da versão Preseason de Kinect Sports Rivals, jogo de esportes voltado para seu periférico de captação de movimento. A corrida de Jet Skis, Wake Racing, é a modalidade que estará disponível nessa versão gratuita. O pacote final incluirá Boliche, Escalada, Futebol, Tiro ao Alvo e Tênis.



Kinect Sports Rivals será lançado entre o primeiro e segundo trimestre de 2014 para o Xbox One, mas receberá uma demonstração gratuita chamada Preseason, apenas com o jogo de Jet Ski, no lançamento do console em 22 de novembro.







Opine no Fórum: Entre Battlefield e Call of Duty, qual é o melhor?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/forza-5-e-call-duty-ghosts-se-destacam-nos-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário