terça-feira, 5 de novembro de 2013

Miley Cyrus escreveu carta para tentar voltar com Liam Hemsworth, diz jornal










Segundo o The Sun, cantora começou a "sentir a dor da separação"


Pelo visto Miley Cyrus não superou o fim do seu noivado com Liam Hewsworth. Segundo o The Sun, Miley escreveu uma carta para o ex dizendo que estava arrependida por "agir tão loucamente".





Foto: Getty Images




"Com o passar do tempo e a raiva diminuindo, Miley começou a realmente sentir a dor da separação. Ela até pensou em escrever algumas canções, mas depois se perguntou por que não escrever uma carta para Liam e dizer a ele exatamente o que ela sente? Miley admitiu para Liam que ela acabou o afastando e pediu desculpas por agir tão loucamente", contou uma fonte ao The Sun.



Ainda de acordo com a fonte do The Sun, Miley disse na carta que ainda ama Liam "profundamente" e quer encontrá-lo para conversar. "Isso poderia ser o fim ou poderia ser um novo começo, mas ela quer vê-lo e conversar sobre tudo que aconteceu", revelou o jornal.



Na mesma semana que anunciaram oficialmente o fim do noivado, Liam foi flagrado beijando a atriz mexicana Eiza González. Já Miley teria ficado com Theo Wenner, ex-namorado de Liv Tyler e filho do dono da revista Rolling Stone.



Será que a carta da Miley vai funcionar? #chateada







 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/c7GpMOO8lQE/miley-cyrus-escreveu-carta-tentar-voltar-liam-hemsworth-diz-jornal-759421.shtml

0 comentários:

Postar um comentário