terça-feira, 5 de novembro de 2013

Call of Duty: Ghosts ganha vídeo de lançamento estrelado por Megan Fox










Call of Duty: Ghosts foi lançado nesta terça-feira (5) e, para comemorar, o jogo ganhou um trailer com atores reais estrelado por Megan Fox. A atriz de Transformers participa do vídeo e manuseia armas enquanto lida com um grupo de jogadores que se aventuram em uma guerra real. O game já está disponível para Xbox 360, PS3 e PC e até o final do mês sai ainda para Wii U, PS4 e Xbox One.



Call of Duty: Ghosts tem vídeo com Megan Fox (Foto: Divulgação)
Call of Duty: Ghosts tem vídeo com Megan Fox (Foto: Divulgação)


Além de Megan Fox, o vídeo conta com uma série de efeitos especiais de primeira, simulando fases presentes no jogo. É comum que Call of Duty tenha trailers de lançamento estrelados por celebridades, como já ocorreu com Robert Downey Jr. e até jogadores de basquete da liga norte-americana NBA.



Call of Duty: Ghosts tem como premissa mais um conflito moderno, desta vez em um futuro próximo, onde o jogador controla um esquadrão de elite de “Fantasmas”, classe de soldado especializado em operações especiais.



O jogo tem novidades no multiplayer e na campanha, com a presença de um cachorro que acompanha o grupo de personagens e é capaz de atacar inimigos e farejar alvos.







Luta de jogos: Resident Evil x Call of Duty, veja no fórum TechTudo




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/call-of-duty-ghosts-ganha-video-de-lancamento-estrelado-por-megan-fox.html

0 comentários:

Postar um comentário