sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Elegemos os melhores e piores da nova MTV










Coletivation, documentários de famosos, shows exclusivos... Veja a nossa análise sobre as novidades do canal!


Coletivation





Rolou porque... O programa recebe convidados muito legais. Já foramconvidados Demi Lovato, Anitta, P9, Rafinha Bastos, Luan Santana, MC Guimê... A Demi veio ao Brasil só para o programa. Que poder, hein?!



Não rolou porque... O Fiuk e o Patrick ainda estão muito presos no texto. Eles podiam esquecer um pouco do que está escrito no teleprompter (a televisãozinha que mostra o que eles precisam dizer) e improvisar mais nas falas e, principalmente, nas piadas. 



Documentários de famosos





Rolou porque... Nada mais justo do que a MTV Brasil transmitir os documentários da MTV gringa. Assim que estreia lá, os documentários são lançados aqui. Os docs Miley: The Movement e Ke$ha: Vida Louca e Linda são incríveis!



The Vampire Diaries





Não rolou porque... É DUBLADO! Oi?! Nada a ver! Sem contar que a MTV começou a transmitir desde a primeira temporada. Pô, o canal tinha que acompanhar os novos episódios!



MTY World Stage





Rolou porque... Assistimos a shows que não rolam aqui! Já vimos o de Rita Ora, Jessie J e Snoop Lion!



Os realities e séries produzidos pela MTV gringa





Não rolaram porque... Tirando Catfish, o reality mais legal, os outros meio bobos (além de dublados!). Destaque para a série Zoados, que é bem infantil e sem graça. Demorou pra MTV produzir mais realities brasileiros, né?



Papito in Love





Rolou porque... É muito divertido! Primeiro, é apenas o Supla procurando uma namorada! Hahaha. Ele é doido e as candidatas são mais loucas ainda! Sem contar que as provas e dinâmica do programa são superlegais! Também adoramos a bancada de conselheiros: o amigo de banda, a governanta e a ex-namorada. 



A volta de The O.C. e Dawson's Creek





Rolou porque... Estávamos com saudades destas séries incríveis. Obrigada, MTV, por transmití-las. Mas, por favor, CHEGA DE SÉRIES DUBLADAS!



MTV Hits





Não rolou porque... São transmitidos poucos clipes. Além disso, sentimos falta do esquema de escolha de clipes pela audiência apresentados por um VJ. Era uma dinâmica muito mais legal. O MTV Hits poderia se tornar um Top Hits, né?!



MTV Sports





Rolou porque... Deco e Lucas cobrem o mundo dos esportes de um jeito muito divertido. Os garotos têm um humor nonsense engraçadíssimo. Já rolou até participação do skatista Sandro Dias!



Família do Zaralho 





Não rolou porque... Para começar, é a adaptação de uma animação mexicana chamada La Familia del Bairro. Não precisava, né?! E as piadas são sem graça e, por causa do excesso de palavrões, um pouco forçadas. Queremos a Funérea de volta!



#sdds Comédia MTV...






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/EOyshy-xvks/elegemos-melhores-piores-nova-mtv-759682.shtml

0 comentários:

Postar um comentário