terça-feira, 5 de novembro de 2013

EA Sports UFC: Anderson Silva fica fora de votação para escolher capa do jogo










EA Sports UFC terá Jon Jones, campeão da categoria meio-pesados, como capa do jogo. Ele dividirá espaço com mais um lutador que será escolhido através de uma votação dos fãs. Curiosamente, um dos lutadores mais populares do UFC, o brasileiro Anderson Silva, ficou de fora da votação. O título será lançado para Xbox One e PlayStation 4 em 5 de maio de 2014.



Jon Jones e lutador escolhido por fãs estarão na capa de EA Sports UFC (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)
Jon Jones e lutador escolhido por fãs estarão na capa de EA Sports UFC (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)


Jon “Bones” Jones tem sido o principal lutador usado para promover o jogo de luta da EA, desde que apareceu no primeiro vídeo de gameplay do título, simulando um combate que teria contra Alexander Gustafsson. Com o espaço da segunda vaga na capa, jogadores podem recolocar Gustafsson em um clima de revanche ou mesmo dar destaque para as novas lutadoras femininas, Ronda Rousey e Miesha Tate.



A votação pelo segundo espaço na capa será realizada no site oficial do UFC, em formato de eliminatórias, até o início de dezembro. 16 lutadores se enfrentarão em votações 1 contra 1, sendo eliminados através das semanas até que sobre apenas um. Confira o período de votação para cada fase:



Oitavas-de-final – Entre 4 e 10 de novembro

Quartas-de-final – Entre 11 e 17 de novembro

Semi-finais – Entre 18 e 24 de novembro

Final – Entre 19 de novembro e 1º de dezembro



Opine no Fórum: Qual é o melhor, EA Sports UFC ou Supremacy MMA?



Via LevelSave




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/ea-sports-ufc-anderson-silva-fica-fora-de-votacao-para-escolher-capa-do-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário