sábado, 9 de novembro de 2013

Jennifer Lawrence não sabe onde foi parar sua estatueta do Oscar










Atriz disse que mandou prêmio para a casa da mãe no Kentucky




Jennifer Lawrence fez uma revelação curiosa à revista espanhola AccionCine, ela não sabe onde foi parar o Oscar que ganhou por sua atuação em O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu a estatueta de Melhor Atriz.



"Eu não sei onde está. Eu acho que está em Kentucky. Eu espero que esteja em Kentucky. Se não estiver, já foi. Eu não tenho mais", revelou JLaw, que no começo do ano contou que deixou a estatueta no piano da casa da mãe.



Muito desapegada essa JLaw, hein?





 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Ix5Mdvdekw0/jennifer-lawrence-nao-sabe-onde-foi-parar-sua-estatueta-oscar-759822.shtml

0 comentários:

Postar um comentário