domingo, 28 de setembro de 2014

Jogos para iOS: Asphalt Overdrive, FIFA 15 e outros tops da semana










FIFA 15 é o grande destaque nesta semana de games para Android. O jogo de futebol chegou ao iOS oferecendo compatibilidade até com aparelhos mais antigos. O outro destaque é um jogo que é puro anos 80, Asphalt Overdrive. Confira esses e outros destaques na nossa lista semanal com os melhores jogos para iOS.

Apple libera atualização do iOS 8 após bugs na última versão do sistema

- ASPHALT OVERDRIVE (Grátis)

Asphalt Overdrive é um jogo casual ambientado nos anos 80 (Foto: Divulgação)Asphalt Overdrive é um jogo casual ambientado nos anos 80 (Foto: Divulgação)

Em Asphalt Overdrive, o jogador controla carros clássicos dos anos 80 em fugas por uma Miami totalmente oitentista. O jogo de corrida da Gameloft traz várias referências para quem cresceu nessa época mágica. Além de uma estonteante trilha sonora, Asphalt Overdrive tem gráficos excelentes e carros inspirados em filmes e séries da época. É possível jogar com a Kitt do seriado “A Super Máquina”, o furgão do “Esquadrão Classe A” e até mesmo o Delorean. Asphalt Overdrive está todo em português e exige conexão com a internet.

Download do Asphalt Overdrive | iOS 6.0+

- FIFA 15: ULTIMATE TEAM (Grátis)

FIFA 15 é ideal para quem gosta de jogos de manager (Foto: Divulgação)FIFA 15 é ideal para quem gosta de jogos de "manager" (Foto: Divulgação)

Em FIFA 15, os fanáticos por futebol vão encontrar o melhor game de futebol do iOS. Controle os melhores jogadores do mundo com nomes reais e totalmente licenciados. São mais de 10 mil jogadores e desafios semanais envolvendo os clubes que estão jogando partidas reais. FIFA 15 possui diversas ligas para você criar o seu time perfeito. O novo modo de simulação permite comandar a partida apenas do banco, ideal para quem gosta de ser “técnico”.

Download do FIFA 15: Ultimate Team | iOS 5.1+

- BEACH BUGGY RACING (Grátis)

Game de corrida é um dos primeiros a utilizar a tecnologia Metal (Foto: Divulgação)Game de corrida é um dos primeiros a utilizar a tecnologia Metal (Foto: Divulgação)

Encare corridas divertidas em Beach Buggy Racing, um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia Metal do iOS 8. Com gráficos surreais e jogabilidade simples, é um dos melhores jogos de corrida da atualidade no iOS. Beach Buggy Racing é grátis, mas possui propaganda. Ao todo são 12 super-pistas com vários atalhos e power-ups para você coletar enquanto desafia os outros competidores.

Download do Beach Buggy Racing | iOS 7.0+

- WELCOME TO THE DUNGEON (Grátis)

Jogo retro onde você deve colecionar monstros (Foto: Divulgação)Jogo retro onde você deve colecionar monstros (Foto: Divulgação)

No simpático Welcome to the Dungeon, jogadores irão embarcar em uma aventura com visual retrô. O jogo tem combates automático e foca a sua diversão na coleção de monstros que você poderá evocar nas batalhas. Escolha os melhores monstros e embarque nesse parque de diversões de dungeons. São 16 delas no total e mais de 100 monstros para colecionar. O jogo é totalmente gratuito e possui uma divertida trilha sonora.

Download do Welcome to the Dungeon | iOS 6.0+

- ANOMALY DEFENDERS (US$ 4,99)

Anomaly Defenders é um dos jogos mais bonitos deste ano para iOS (Foto: Divulgação)Anomaly Defenders é um dos jogos mais bonitos deste ano para iOS (Foto: Divulgação)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/jogos-para-ios-asphalt-overdrive-fifa-15-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário