quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Nova namorada de Robert Pattinson sofre ofensas racistas no Twitter










FKA twigs desabafou após receber mensagens a chamando de "macaca"




Robert Pattinson, 28, e a britânica FKA twigs, 26, ainda não assumiram publicamente o namoro, mas as fotos deles juntos já foram o suficiente para causar ciúmes nas fãs do ator. Só que algumas delas passaram do limite e começaram a mandar mensagens racistas para a cantora.



FKa twigs, cujo nome real é Tahliah Debrett Barnett e tem raízes jamaicanas e espanholas, recebeu mensagens pelo Twitter sendo chamada de "macaca" e "nojenta".




"Estou realmente chocada e enojada com o monte de posts racistas que tenho recebido em minha conta desde a semana passada. Racismo é inaceitável na vida real e também online", escreveu a cantora no Twitter.



Apesar das várias mensagens racistas, FKA twigs também recebeu muito apoio de seus fãs e seguidores, agradecendo a todos pelo "amor": "Trabalhar tem sido bem difícil essa semana e mal posso esperar para dividir tudo com vocês por aqui".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/8MrHi8Qx7Zk/nova-namorada-robert-pattinson-sofre-ofensas-racistas-twitter-803467.shtml

0 comentários:

Postar um comentário