quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Shadow of Mordor: jogo traz a opção de jogar em resolução Ultra HD no PC










Middle-Earth: Shadow of Mordor é o novo game inspirado pelos famosos livros de J.R.R Tolkien. A versão para PC do game da Monolith apresenta um pacote opcional com textura ultra-HD que requer uma placa gráfica com uma memória colossal de 6GB para melhor desempenho. Apesar da alta qualidade, é uma opção de acaba restringindo a experiência high-end do jogo a uma pequena maioria dos jogadores de PC. Shadow of Mordor também será lançado para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e Windows.

Middle-Earth: Shadows of Mordor: Veja o que esperar do jogo da Terra Média

Middle-earth: Shadow of Mordor (Foto: Divulgação) (Foto: Middle-earth: Shadow of Mordor (Foto: Divulgação))Middle-earth: Shadow of Mordor (Foto: Divulgação)


O pacote já está disponível na Steam. É importante mencionar que apesar do pacote de texturas ultra-HD estar presente no game, mesmo com o pacote ainda não instalado, quando escolhido, o sistema apenas direciona para qualidade alta, ao invés de ultra.

Outra informação importante é que apesar de algumas poucas versões de placas gráficas conseguirem para rodar as ultra texturas, é bem provável que a maioria dos jogadores que poderão experimentar as qualidade "high-end" serão aqueles que tiverem a placa Nvidia GTX Titan series GPU.

As texturas de ultra qualidade com certeza proporcionam um impacto, mas pelo fato do jogo ser em terceira pessoa, a opção de alta qualidade do game proporciona um pouco também da experiência em qualidade ultra. É apenas comparando com a qualidade mediana que os jogadores perceberão a grande diferença.

Gollum em Middle-Earth Shadow of Mordor (Foto: Divulgação)Gollum está em Middle-Earth Shadow of Mordor (Foto: Divulgação)

Segundo Bob Roberts, Lead Designer do game, os artistas da equipe estão procurando fazer as coisas em alta fidelidade, para criar um mundo rico e detalhado, especialmente em relação aos personagens. “Eles estão em PCs monstruosos fazendo o material com a melhor qualidade possível e, em seguida, encontrar maneiras de otimizá-lo, para que possa se ajustar à mais nova geração de consoles e nas especificações high-end dos PCs. Então, obviamente, esta será nossa fronteira onde nosso PC monstro de desenvolvimento está rodando”, disse Roberts.

Qual o melhor modelo de TV para jogos? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/shadow-mordor-jogo-traz-opcao-de-jogar-em-resolucao-ultra-hd-no-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário