sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Como excluir os vídeos de uma conta do YouTube pelo celular?










No aplicativo do YouTube é possível excluir qualquer vídeo que tenha sido postado na conta do usuário. O procedimento é simples e ideal para quem não quer ligar o computador: pode ser realizado por meio de smartphones com sistema iOS e Android. Para saber como utilizar a função, confira este tutorial.

Como criar uma conta no YouTube com o aplicativo para Android?

Como excluir um vídeo de uma conta do YouTube no iOS e Android? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como excluir um vídeo de uma conta do YouTube no iOS e Android? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

No iOS

Passo 1. Acesse a barra de ferramentas que fica localizada na lateral esquerda do aplicativo e toque na opção “Meu Canal”. Em seguida, na aba “Vídeos”, selecione o ícone de três pontos, ao lado do vídeo que deseja excluir;

Acessando os vídeos postados em uma conta no YouTube através do aplicativo para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando os vídeos postados em uma conta no YouTube através do aplicativo para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Excluir envio”. Feito isso, confirme a exclusão do vídeo na janela seguinte em "OK".

Excluindo um vídeo de uma conta no YouTube através de um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Excluindo um vídeo de uma conta no YouTube através de um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. No app do YouTube, acesse a barra de ferramentas, localizada na lateral do aplicativo, e toque sobre a opção “Uploads”. Em seguida, selecione o ícone de "três pontos" localizado ao lado do vídeo que deseja deletar. Escolha a opção “Excluir”;

Excluindo um vídeo de uma conta no YouTube através do aplicativo para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Excluindo um vídeo de uma conta no YouTube através do aplicativo para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Confirme a ação de exclusão do vídeo clicando em "OK".

Confirmando a exclusão de um vídeo em uma conto do YouTube através do aplicativo para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Confirmando a exclusão de um vídeo em uma conto do YouTube através do aplicativo para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize este procedimento sempre que precisar excluir vídeos de sua conta por meio do dispositivo móvel.

Quais são os melhores smartphones na média de R$ 700? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/como-excluir-os-videos-de-uma-conta-do-youtube-pelo-celular.html

0 comentários:

Postar um comentário