terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resident Evil HD Remaster terá roupas extras da BSAA para Jill e Chris










Resident Evil HD Remaster trará um novo bônus conquistado pelos fãs. Roupas extras da BSAA para os protagonistas Chris Redfield e Jill Valentine vai deixá-los com o visual apresentado nos jogos mais recentes. Resident Evil HD Remaster será lançado no início de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Resident Evil HD: confira novas imagens do esperado remake

Jill e Chris terão suas roupas da B.S.A.A. como bônus em Resident Evil HD Remaster (Foto: PlayStation LifeStyle)Jill e Chris terão suas roupas da B.S.A.A. como bônus em Resident Evil HD Remaster (Foto: PlayStation LifeStyle)

As roupas fizeram parte de uma campanha de marketing da produtora Capcom, que convidou os usuários a “infectarem” Raccoon City, cidade do jogo. Cada usuário que se inscrevia no site era cadastrado como um “zumbi” e precisava chamar mais amigos para se cadastrarem e garantir que um certo número de zumbis fosse atingido.

Chris e Jill, na época do primeiro jogo, eram membros da equipe especial S.T.A.R.S., enviada para investigar os estranhos acontecimentos na mansão. Após vários jogos da série Resident Evil eles fazem parte da B.S.A.A., uma organização voltada para combater armas bio-orgânicas como os zumbis e outros monstros semelhantes.

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo!

Via PlayStation LifeStyle



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/resident-evil-hd-remaster-tera-roupas-extras-da-bsaa-para-jill-e-chris.html

0 comentários:

Postar um comentário