segunda-feira, 29 de setembro de 2014

É o fim do iPod? Como fica mercado do clássico player com novo iPhone










Muitos aguardam o lançamento da sexta geração do iPod Touch, e a há também quem acredite até que o famoso player pode estar com dias contados. Caso não chegue ao fim, a Apple precisará reinventar o seu reprodutor de música, visto que o iPhone 6 já apresenta versão com armazenamento de 128 GB, enquanto o iPod disponível hoje na loja oficial só chega a 64 GB de espaço. A gigante de eletrônicos descontinuou o iPod Classic no mesmo dia do anúncio do esperado celular. O Classic era o único com capacidade de memória superior: 160 GB.

IFA 2014: Sony exibe Walkman A17, MP3 player com 64 GB e som de qualidade

iPods revolucionaram o mundo da música nos anos 2000, mas vendas estão em baixa (Foto: Divulgação/Apple)iPods revolucionaram o mundo da música nos anos 2000 (Foto: Divulgação/Apple)

Uma queda sem retorno?

O primeiro modelo modelo do iPod foi lançado pela Apple em 2001, contendo 5 GB de armazenamento interno e o slogan “Mil músicas no seu bolso”. Dados impressionantes para a época, já que os celulares do momento tinham capacidade ínfima e pouquíssimas funções.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/e-o-fim-do-ipod-como-fica-mercado-do-classico-player-com-novo-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário