quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Latergram: como usar o Instagram no computador e agendar fotos e vídeos










Um serviço online pretende expandir as possibilidades de uso do Instagram no computador. O Latergram é uma aplicação que roda no navegador e permite que usuários da rede social possam publicar fotos usando um PC convencional. Além disso, ainda é possível agendar a publicação automática em um calendário e esperar que os posts sejam publicados no horário desejado.

Twitter, Facebook, Instagram e mais; cinco funções ignoradas nas redes

Latergram (Foto: Divulgação/Latergram)Latergram possibilita postar e agendar fotos no Instagram (Foto: Divulgação/Latergram)

Com versão móvel atualmente só para iPhone e iPad (iOS), o serviço promete oferecer uma maneira simples de gerenciamento de contas de empresas e profissionais independentes que pretendem, por exemplo, tirar vantagem do Instagram para atingir públicos em horários específicos ao longo do dia.

Latergram (Foto: Reprodução)Latergram (Foto: Reprodução)

Além disso, com suporte a uploads de computadores convencionais, a ferramenta permite que haja uso mais simples de montagens e outras imagens personalizadas criadas em programas desktop, como o Adobe Photoshop, já que ela torna dispensável a transferência dos arquivos para dispositivos móveis.

O Latergram é gratuito, tanto para uso na web quanto no iOS e não é
necessário que seja criada uma conta à parte, pois basta fazer login com
um perfil já existente na rede social de fotos do Facebook.

Problemas para curtir, seguir e comentar no Instagram? Veja dicas no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/latergram-como-usar-o-instagram-no-cpmputador-e-agendar-fotos-e-videos.html

0 comentários:

Postar um comentário